20

97 20 0
                                    

VINTE
Uma vez que o Sr. Rogers teve seu carro roubado. Depois foi relatado no noticiário que seu carro foi devolvido com uma nota em que disseram “Desculpe, nós não conhecíamos o seu carro.”
Wuxian
Meu nome é Wei Wuxian.
Eu tenho certeza de que estou apaixonado pelo meu melhor amigo.
Que é um cara.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Os carros mais roubados são os modelos utilitários comuns, como o Civic Honda e Accord.
Lan Zhan
“O que você está dizendo?” Perguntei. Eu queria ser perfeitamente claro.
“Eu me sinto atraído por você, garoto da fraternidade. Da mesma forma que você é por mim.”
“Você é gay?”
Ele sorriu maliciosamente. “Eu estive com muitas mulheres para me chamar de gay. Então, talvez eu seja bi. Inferno, eu não sei. Colocar um rótulo não o tornará mais fácil de entender.”
Eu balancei a cabeça, totalmente de acordo. “Ou mais fácil de sentir.”
Ele desviou o olhar e suspirou. “Venho lutando, também, por muito tempo. Nós sempre. .
Meio que tivemos essa química entre nós. Você sabe?” Ele olhou para mim para confirmação.
“Eu acho que aquele beijo provou isso”, eu respondi, triste.
“Eu quero fazer de novo.” Sua voz era um meio rosnado.
“Graças a Deus”, eu disse.
Estar em um relacionamento (se é que é isso) com outro homem não vai ser fácil. Não era algo que eu escolheria para mim.
Mas o amor escolheu por mim.
Depois de beijá-lo, depois de se sentar aqui com ele assim.. . tornou-se tão claro para mim que a única coisa mais difícil do que estar com Wuxian seria não estar com ele.
“Naquela noite, no meu quarto, quando estava bêbado. . As coisas que você sussurrou?
Elas me afetaram, em um nível que eu nunca entendi. Ou tentei. Isso me assustou tanto, Lan.”
“Eu sei cara.” Eu esfreguei minha mão livre sobre o meu rosto.
“Eu pareço como um maldito gay dizendo isso. Mas é verdade. Eu tenho muito medo ultimamente.”
Eu não queria isso para ele. Eu queria que ele estivesse seguro. Feliz.
Ele se virou e olhou para mim. Procurei seus olhos azuis, na esperança de encontrar as palavras que poderia fazer isso mais fácil. “A única vez que eu não estava com medo foi quando você me beijou.”
Acho que eu não precisava de palavras, porque ele já as tinha.
Estávamos incrivelmente perto. Poucos centímetros um do outro. Seus olhos eram tão sinceros, tão abertos naquele momento que fez meu coração vibrar. Soltei nossas mãos e coloquei a palma da mão contra o lado de seu rosto, na sua bochecha.
“Eu também não estava,” Eu confidenciei.
Desta vez, ele me beijou.
Meu coração cantou como todos os filmes da Disney que eu sempre pensei que eram mudos. Mas merda, se não se são impressionantes.
Meus dedos esfregaram contra a barba em seu rosto, e ele puxou meu lábio inferior entre os seus.
Ele chupou e lambeu, meus dedos arrastaram em torno de seu pescoço e mergulhou nos fios curtos do seu couro cabeludo.
Ele soltou meu lábio e gemeu, cobrindo minha boca completamente. Abri, dando boas-vindas a sua língua em mim e provocando-o com a minha própria. Ele pressionou mais perto, beijando-me profundamente. Tão profundo que eu gemi e agarrei a parte de trás da sua cabeça com medo que ele pudesse desaparecer.
Não foi o suficiente.
Meus pés caíram para fora da mesa de café para o chão, trazendo meus joelhos em um ângulo de noventa graus. Ele se mudou comigo, sabendo exatamente o que eu queria, porque ele queria, também.
Graças a Deus, ele também queria.
Wuxian subiu no meu colo, sobre as minhas pernas. Suas poderosas coxas descansaram em cada lado de mim, e eu as cobri com as palmas das mãos para se deleitar com o quão forte ele era.
O peso dele sobre mim era delicioso; Eu aceitei tudo. Aceitaria qualquer coisa que Wuxian quisesse me dar. Eu desejava mergulhar minhas mãos sob sua camisa e arrastar meus dedos pelos músculos de suas costas.
Todas as vezes que eu olhava para ele, para os contornos da sua cintura, o comprimento da sua espinha, e da forma como os seus músculos se moviam sob a pele. . Às vezes eu tinha
Que fingir que não percebia o quanto ele me afetava e o quanto eu queria explorar seu corpo de maneiras que eu não deveria querer – E eu estava tendo essa chance agora.
Seus lábios eram a perfeição personificada. Eles estavam cheios e quentes. Eles combinavam com os meus de uma maneira que nenhuma mulher já fez. Adorei a forma como ele praticamente atacou minha boca. Ele não era cauteloso ou feminino em tudo. Ele era todo homem, e beijava com uma agressividade e tenacidade única que apenas um homem saberia.
E querido Deus, a barba no seu queixo. . era a minha cryptonita. Minha heroína. A melhor coisa que já provei.
Sempre.
Com um gemido, arranquei minha boca livre e agarrei seu queixo com a mão. Eu não fui muito gentil quando segurei seu rosto e inclinei sua cabeça para trás para que eu pudesse raspar meus dentes ao longo daquela barba e depois beijar seu pescoço.
Wuxian fez um som e seus quadris rolaram e empurraram para frente.
Minha cabeça caiu de volta no sofá, e eu estremeci. Meus dentes afundaram em meu lábio, enquanto eu lutava para manter o gemido de tortura lá dentro.
Passei a mão sobre meus olhos, tentando me dar um pouco de privacidade para puxar minha merda juntos. Deus, Eu estava muito envergonhado. Eu era um homem crescido agindo como uma maldita criança que não sabia como conter seus hormônios.
“Lan Zhan?” Wuxian se acalmou no meu colo.
Debaixo das minhas mãos, apertei meus olhos fechados.
“Eu. . uh.” Sua voz era estranha. “Desculpe, eu meio que me empolguei.” Ele começou a sair de cima de mim.
Fiz um som e agarrei seus quadris, segurando-o onde ele estava.
“Não.” A palavra saiu como um som gutural. “Não se mova.” Sem pensar, empurrei meus quadris para cima para ele quando outro tremor rolou através de mim.
Os olhos de Wuxian se arregalaram.
Então, o filho da puta começou a rir. “Você vai gozar, Lan?”
“Vou dar um soco na sua cara”, eu rosnei.
Ele sorriu, e meu Deus, sua covinha saiu para brincar. “Então, outras pessoas não podem bater em mim, mas você pode?”
Ele estava me provocando? O homem que eu realmente amava estava sentado em meu colo, torturando meu pau, e me provocando?
Maldição. Eu era um bastardo sortudo esta noite.
“Não há nenhuma maneira no inferno que eu teria deixado Max tocá-lo esta noite.”
“Não diga o nome dele”, ele entoou.
“Você é possessivo,” eu observei, sentindo meus lábios se inclinarem para cima.
“Você é protetor”, ele respondeu, me dando o mesmo olhar.
Eu tenho que cuidar do que é meu. Ponto.
Wuxian talvez não fosse meu, mas o meu coração não operava com detalhes técnicos.
A mão de Wuxian caiu no meu abdômen, e respirei fundo.
“Preciso levantar,” eu disse, empurrando os lados de sua cintura, preparando para levantá-lo.
Diversão brilhou em seus olhos.
“Cale a boca,” eu resmunguei.
“Você esteve duro durante a noite toda?” Ele perguntou, olhando para o cobertor ainda sobre o meu colo.
Eu estava tão duro até que mesmo o cobertor não estava fazendo um bom trabalho em esconder isso. “Praticamente,” admiti.
Seu rosto tornou-se um pouco inseguro, e eu me senti mal. Beijo e emoção eram difíceis o suficiente para lidar, mas ter meu pau, literalmente, aparecendo entre nós fazia apenas as coisas mais complicadas.
“Levanta”, eu disse e comecei a empurrá-lo. “Preciso ir ao banheiro.”
Wuxian pressionou seu peso para baixo. Dei outro gemido. “Cara.” Eu avisei.
“Você vai cuidar disso no banheiro?” Sua voz era curiosa.
“É melhor do que estar à beira de gozar em minhas calças.”
“Eu posso?”
Eu congelei. “Você pode o quê?” perguntei baixo.
“Posso te masturbar?”
Debaixo do cobertor, meu pau se contraiu. Acho que eu nunca quis tanto alguma coisa como eu queria sentir Wuxian envolver a sua mão ao redor do meu latejante pau.
Estudei seu rosto, tentando ver além de meu próprio desejo nebuloso. Será que ele realmente queria isso, ou ele apenas sentia que era isso que eu queria? Mesmo que o pensamento de que ele iria oferecer isso porque sabia que era algo que eu queria me fez amá-lo ainda mais, eu não era tão egoísta.
Eu não podia dizer. Eu não tinha certeza.
“Não tenho certeza se é uma boa ideia,” eu finalmente disse.
Seu rosto escureceu. “Por quê?”
Porque se eu gostar dele e você não, meu coração será quebrado.
“Talvez mais tarde”, eu murmurei e comecei a levantar de novo.
Wuxian tirou o cobertor do meu colo e agarrou meu pau através das minhas roupas.
O som sibilante que soltei encheu toda a sala.
“Você queria tentar um beijo.” Ele deu um aperto. “Eu quero tentar isso.”
“Wuxian .” A derrota na minha voz era embaraçosa.
Vitoria encheu seus olhos. Sua mão livre pressionou contra o meu ombro, me forçando de volta para as almofadas do sofá. “Eu nunca”, ele sussurrou enquanto desabotoava os botões da minha calça jeans.
Coloquei minha mão sobre a dele. “Eu também.”
O desejo, quente e feroz, encheram seus olhos. Era um olhar atrevido para ele. Eu tinha visto Wuxian de muitas maneiras diferentes, mas ele nunca me olhou assim. Como se me quisesse.
Rendi as mãos, deixando ambas caírem ao meu lado. Levou um minuto para que meu jeans fosse desfeito porque a minha ereção tornou isso muito mais difícil. Quando estava finalmente aberto, Wuxian deslizou para trás de modo que ele ficasse sentado logo acima dos meus joelhos. Suas grandes mãos agarraram o cós da calça e puxou ao mesmo tempo em que levantei meus quadris para que pudesse deslizar para baixo.
Minha cueca boxer era vermelha, preta na cintura, e ela parecia muito apertada contra o comprimento do meu pau.
Wuxian engoliu em seco, seus olhos indo direto para frente da minha boxer. Com uma mão, ele agarrou a cintura e puxou-a para baixo.
Meu pau saltou livre instantaneamente.
“Isso realmente parece doloroso, garoto da fraternidade,” ele disse, olhando para a minha cabeça latejante. “Há quanto tempo desde que você teve algum?”
“Muito tempo.” Eu moí fora. Basta olhar para ele que me fazia querer gozar.
“Estou supondo que eu não vou ficar muito tempo, então.” Ele olhou para cima rapidamente e sorriu.
Eu estava além das palavras. Eu não podia dizer uma coisa.
“Da próxima vez”, ele sussurrou, como se estivesse fazendo uma promessa para si mesmo.
A mão de Wuxian era grande, então quando ele estendeu a mão e me pegou em sua palma, ele cobriu mais do meu pau do que alguém já havia sido capaz antes.
Meu peito arfou e meus olhos se fecharam.
Nenhum de nós falou quando ele agarrou meu pau e puxou-o para cima e para baixo. A mão dele suavizou e acariciou a pele lisa que se estendia pelo meu pau. Deus era tão bom.
Ter suas mãos em mim assim.
Lentamente, ele me empurrou, começando na base e se movendo para cima. Quando chegou à cabeça, ele circulou logo abaixo com o seu polegar e o dedo e deu-lhe um aperto.
Meu corpo estremeceu, e ele acertou a ponta do polegar sobre o ponto mais sensível.
“Porra.” Gemi.
“Eu também gosto disso,” ele sussurrou.
Sua voz me chamou, e eu abri meus olhos. Nós olhamos um para o outro, enquanto ele continuava a empurrar em movimentos lentos e rítmicos.
Sua mão livre agarrou a base do meu pau e segurou-o no lugar, e eu fiquei deitado ali, olhando para os seus olhos azuis enquanto suas mãos trabalhavam.
Gotas de sêmen vazaram do meu pau, e eu soube imediatamente quando sua mão deslizou sobre ele, porque ele parou. “Você gosta disso.”
“Deus, Wuxian . Você não tem nenhuma ideia do caralho.” Eu falei.
Seus olhos se moveram para baixo, senti-o olhando para o pré-sêmen revestindo o meu pau. Tive um momento para me perguntar se talvez isso o afastaria antes que a ponta do seu polegar estivesse preso no topo da minha cabeça e manchasse tudo ao redor, cobrindo a pele inchada e extremamente sensível com o sedoso lubrificante.
Eu sussurrei alguma merda que não fazia sentido e empurrei meus quadris para cima em direção a ele.
Usando sua mão, ele segurou minhas bolas e me bombeou novamente.
“Eu não posso segurar.” Eu disse ofegante. “Eu tenho que gozar.”
“Deixe-me ver”, ele respondeu, arrastando a mão para bater no ponto mágico.
Meu pau começou a pulsar, e joguei minha cabeça para trás e gemi. Líquido quente explodiu fora de mim e manchou a camisa que eu estava vestindo. A luz branca explodiu atrás dos meus olhos e meu corpo inteiro liberou cerca de vinte toneladas de pressão.
Estremeci e pulsei através do orgasmo, e Wuxian ficou comigo através de tudo isso. Ele me acariciou quando eu estremeci e trabalhou mesmo depois que parei. Caí contra as almofadas, eu estava totalmente desossado.
“Droga,” Wuxian sussurrou, e senti o toque suave de seus dedos sobre o meu saco, amassando-o delicadamente enquanto ele relaxava junto com meu pau.
Eu fiz um som que só poderia ser descrito como um ronronar e dei um meio sorriso. “Isso é bom.”
“Eu não tinha certeza de como eu me sentiria”, disse ele, cauteloso.
Minhas pálpebras estavam pesadas, mas me forcei a abrir. “E?” Perguntei.
“Eu pensei que seria estranho, sabe?”
Eu balancei a cabeça. Ele ainda estava brincando com o meu saco, quase como uma reflexão tardia. Foi por causa disso que eu não estava nervoso.
“Gosto da maneira como você se sente.” Ele continuou. “Gostei da forma como senti seu pau pulsando na minha mão. Eu o assisti explodir em todo o seu peito. Eu fiz você fazer isso”, ele sussurrou.
Sorri preguiçosamente. “Sim, tudo isso é a porra da sua culpa.”
E se ele continuasse falando assim, eu ia explodir mais uma vez.
“Você gostou?”
Eu ri. “O melhor trabalho de mão que já tive.”
“Qual é a sensação?” O desejo e a curiosidade em sua voz eram claros. Minha frequência cardíaca aumentou.
Olhei para o seu centro, notando que ele estava ostentando sua própria ereção. Isso me fez querer dar um punho no ar, porque paus nunca mentem. Se ele estava duro, era porque ele estava ligado.
“Vou te mostrar:” eu gaguejei. “Você quer?”
Ele assentiu.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora