12

75 16 0
                                    

DOZE

Até mesmo os criminosos têm boas maneiras. O famoso casal de criminosos, Bonnie e Clyde, uma vez escreveram uma
carta de agradecimento a Henri Ford pela confiabilidade e o desempenho de seus carros.

Lan Zhan

Semana do inferno.
Acontece que domingo foi apenas o começo da tempestade de merda sobre a minha vida.
Entre as aulas e os deveres Ômega, Con continuou agindo como uma vadia.
Bem, desculpe-me. De acordo com ele, eu era a cadela.
Como a cadela de outro homem.
Ele nunca disse isso quando outras pessoas estavam por perto. Ele só me insultava com palavras que minha mãe teria esbofeteado as sobrancelhas do meu rosto por usar quando eu era o único ao alcance da sua voz. Quando outros irmãos estavam por perto, ele agia como se nada tivesse acontecido, como se ele nunca tivesse tentado me derrubar e como se eu nunca tivesse dividido o seu rosto com o meu punho.
Me cocei para fazê-lo novamente. Só que desta vez, eu não iria parar com apenas um soco.
Eu não pararia até que me sentisse melhor.
Eu não podia.
Tudo o que eu faria era dar-lhe munição para usar contra mim. Batendo nele poderia realmente lhe dar um motivo para ir reclamar com o reitor sobre isso. Tanto quanto eu odiava o cara, eu preferiria comer merda fresca (Que era muito pior que a merda do dia) do que dar-lhe esse prazer.
Suas palavras e provocações me incomodavam. O que, por sua vez, me incomodou mais.
Normalmente eu não dava a mínima para o que alguém me dizia. Eu era um cara confiante.
Eu era forte e silencioso. Eu era seguro o suficiente para que as palavras das pessoas me fizessem mal.
Ser insultado sobre ser gay não deveria me incomodar.
Mas incomodava.
Foda-se, parecia um ferro quente escaldante sendo conduzido direto em minha espinha.
Doeu porque eu não estava seguro nisso. Eu neguei a maneira que me sentia por tanto tempo. Eu empurrei os sentimentos para dentro de mim porque me assustavam muito.
Porque pensei que eles estavam errados.
Eu não podia mais fazer isso.
Eu não podia continuar mentindo para mim mesmo. Estava me rasgando por dentro.
Mas só porque eu estava admitindo para mim mesmo que sim, eu provavelmente era gay, não significava que eu estava pronto para contar a alguém. Eu não queria falar sobre isso. E certamente não queria ser provocado.
Eu sabia que as pessoas da casa estavam falando. O plano de Con para me destronar pode não ter funcionado, mas aparentemente, sua acusação de que eu era gay não foi tão difícil de convencer as pessoas.
Algumas pessoas me trataram exatamente como sempre fizeram. Senti uma nova apreciação por aquelas pessoas.
Outros me olhavam com pena nos olhos, como se eu tivesse algum tipo de doença horrível que não poderia ser curada.
Isso me irritou.
Talvez eu fosse gay. E daí? Eu ainda era o mesmo cara que tinha sido a minha vida inteira.
Eu ainda era um jogador de futebol. Eu ainda era presidente da Ômega. Ainda amava carros e odiava filmes de romance.
É aí que a confusão começa. Eu ainda era o mesmo. Irrevogavelmente. Isso significava que eu realmente não era gay? Eu namorei mulheres toda a minha vida.
Porque é o que você deveria fazer.
Eu gostava de sexo com mulheres.
Não tanto quanto deveria.
Estes sentimentos estavam se tornando mais difíceis de negar.
Por causa de Wuxian .
Parei meu Mustang na garagem da casa da fraternidade. As aulas da semana haviam acabado, e eu planejei ficar quieto neste fim de semana. Eu não saí imediatamente depois que desliguei o motor. Olhei através do para-brisa pelo amplo quintal ao redor da casa de pedra.
Eu tinha certeza que estava apaixonado, por Wuxian .
Como no amor com ele.

Tentei não estar. Era uma batalha perdida.
Quando ele apareceu aqui no início da semana com o seu novo "mentor," tudo o que eu sentia por ele tornou-se inegável.
Ele era uma mulher.
Gamble não apenas enviou qualquer motorista. Ele enviou uma mulher. Ela era uma motorista durona.
Ela também era incrivelmente linda.
No segundo em que ela saiu do lado do passageiro do Fastback e sorriu para Wuxian , eu fui golpeado. Fiquei louco por vê-los juntos.
Miam era basicamente uma versão feminina de Wuxian . Complemento perfeito. Ela tinha um cabelo muito escuro e selvagem, olhos brilhantes, e um corpo de tirar o fôlego.
Eu não estava atraído por ela. Eu estava muito ocupado odiando-a.
Miam era tudo que Wuxian queria em uma garota, e eu não era.
Inferno, eu nem era do gênero certo.
Eu podia dizer pelo jeito que ele estava com ela, Wuxian estava interessado. Isso balançou minhas entranhas.
Retirei-me como um covarde para lamber minhas feridas, afundar-me ainda mais nas sombras escuras do isolamento. Evitei Wuxian , o máximo que pude. Evitei Romeo e Cheng, Qing e Rimmel. Eu até evitei Lu.
Isso machucava. Doía me separar das pessoas que eu havia feito minha família.
Mas eu não podia estar ao redor delas e não ver Wuxian . Eles saberiam que algo estava errado.
E eu não estava pronto para contar a ninguém.
Porra, eu mal conseguia admitir isso para mim.
Eu ia perder a minha família por causa disso. E meu melhor amigo. Eu vou me formar na faculdade e seguir em frente.
Eles iriam embora. E eu estaria sozinho.
Baixei a cabeça para trás contra o assento e olhei para o tecido cinza no teto. Eu não sabia o que fazer.
Talvez não seja só Wuxian , uma voz sussurrou no fundo da minha cabeça.
Sentei-me, intrigado com o pensamento. Talvez eu fosse atraído por outros caras também, como outros homens gays. Homens que compreendem o que eu estou sentindo. Homens que já estiveram onde eu estava.
A verdade é que eu não estava lutando por ser gay. Eu estava lutando por estar apaixonado pelo meu melhor amigo.
Isso estragaria tudo, toda a minha família.
Mas se eu amasse outro homem.. Eu poderia manter minha amizade. Eu poderia manter a minha família.
Pela primeira vez durante toda a semana, senti como se talvez houvesse alguma esperança.
Eu precisava testar essa teoria. Eu precisava ver o que era estar ao redor de outros homens, para ver se eu podia sentir algo por alguém que não fosse o meu melhor amigo.
Peguei meu celular e comecei a procurar.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

#JunkieOnde histórias criam vida. Descubra agora