Violetta
Sábado, 08 de agosto de 2020
— Vai León! — eu gritei assim que um capacete vermelho passou por mim.
Eu me sentia como se estivesse assistindo uma corrida de verdade, mas talvez eu tenha me empolgado demais, já que tinha outras pessoas correndo, outros assistindo e só tem eu gritando.
— Ele leva jeito — Lara diz se aproximando da grade de proteção onde estava apoiada.
— Ele realmente é bom?
— Se eu não soubesse que ele nunca praticou motocross, diria que é um piloto. Não é só saber pilotar uma moto para conseguir correr numa pista dessa, ainda mais considerando que é uma pista de terra toda acidentada. Mesmo sem experiência ele tem uma técnica bem intuitiva, com um bom treino pode seguir carreira tranquilamente.
— Nossa— é o que me resumo a dizer e volto minha atenção pra pista enquanto ele passa em alta velocidade.
— Com todo respeito, seu namorado é um gato.
— Ele não é o meu namorado — digo sem tirar os olhos da pista. Não sei porquê aquela situação me incomodou.
— Hum...Vilu vou voltar ao trabalho, mas qualquer coisa é só chamar.
Me despeço dela, e meus pensamentos voam longe, não faço ideia quanto tempo estive distraída. Volto a minha atenção para a pista novamente ao som de estrondo, mas não consigo perceber de onde veio. Varro o meu olhar pela pista vejo algumas motos passando, mas não consigo mais avistá-lo, subo em uma parte da grade pra tentar ver se está em outra parte da pista, mas não adiantou muito. Então começo a procurá-lo sem rumo, fico preocupada de que possa ter caído em um desses morrinhos da pista que não consigo enxergar. Começo a ficar aflita e andar de um lado para outro. Com certeza me arrependo de ter essa bendita ideia.
— Droga! — praguejo em voz alta inconformada.
— Nossa, por que você está tão brava?
— León? — o abraço como se minha vida dependesse disso. — Ainda bem que não aconteceu nada.
Me olha confuso, mas me acolhe com uma das mãos, com a outra acaricia meu cabelo e dá um beijo no topo da minha cabeça.
— Ué, meu tempo na pista acabou. O que aconteceu?
— Você sumiu, e ouvi barulho estranho e achei que tinha acontecido alguma coisa. Já estava me arrependendo de ter te trazido aqui.
— Ei, olha pra mim — me afasta um pouco e segura as minhas mãos — estou aqui ô! Em carne, osso e músculos— quando percebo ele colocou as minhas mãos no abdômen dele. Constrangida me afasto e bato no ombro dele.
— LEON! Você gosta de me deixar sem graça.
—Eu? Imagina... só estava mostrando que estava vivo. Mas que você fica uma gracinha toda vermelhinha, você fica — faço uma careta e cruzo os braços— Ei, vem cá — puxa para um novo abraço — não fica brava. Não tive a oportunidade de te agradecer pelo o que fez por mim hoje. Você não sabe o quanto eu sentia falta de adrenalina, na verdade parece que você sabia. Não sei o que seria da minha vida nessa cidade sem você. Você é um anjinho na minha vida — começa a me girar.
— Leon, eu estou tonta.
— Desculpa — segura meu rosto e arruma o meu cabelo bagunçado e se aproxima cada vez mais. Me desprendo dele antes que role alguma coisa.
— Que bom que gostou a pista é de um amigo do meu pai, o pai da Lara. Encontrei ele esses dias e não sei porque pensei que esse seria um lugar que você gostaria. Fico feliz que eu tenha acertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly on, Voe
FanfictionEla enfim estava onde deveria estar. Ele estava perdido, precisado se encontrar. Inspirada na música "O" Coldplay