🕊🕊 🕊
Antes de lerem gostaria que deixassem aqui suas expectativas para o capítulo aqui.
Pra quem gosta de ler com música catei essa da @eseeufosseescritora
Desde já peço desculpa por possíveis erros. E boa leitura.
🕊 🕊 🕊
Sábado, 15 de agosto de 2020
— Violetta, você não pode aceitar!
— León!? O que faz aqui? Você estava escutando a minha conversa?
— Você não pode aceitar que um cara peça sua mão assim — franzo o cenho e então percebo que Diego que também estampava uma feição curiosa no rosto, ainda estava com a mão sobreposta a minha e retiro.
O que ele está insinuando? Além de simplesmente não responder minha pergunta ele ainda me joga essa? Nada faz sentido hoje. Se esse é um pesadelo eu só quero acordar.
— Que tipo de pessoa pede para ficar com outra para não ferir o próprio ego? O "timing" certo sempre será o seu, o de ninguém mais, qualquer cara que faça uma proposta dessa é um babaca e não sabe o privilégio que é de estar com alguém como você.
— Peraí, você diz mão tipo pedir em namoro? Casamento? Como no século passado? — Diego começa a rir alto descontroladamente e me encolho constrangida. Enquanto León o fuzila com os olhos e dá um olhar que não consigo decifrar.
O restaurante ainda não estava cheio, mas aquela situação atraiu algumas atenções, o que me deixava mais desconfortável, eu odeio estar no centro das atenções.
Esse dia não para de ficar estranho primeiro a Camila com suas informações, depois o Diego e sua proposta, agora o Leon invadindo o restaurante fazendo insinuações... Eu ainda nem consegui processar a primeira notícias do dia hoje, nem as de ontem para ser sincera... é tudo tão irreal.
— Não estou vendo a graça. — Leon cruza os braços em postura desafiadora.
Diego cessa o riso e se apruma em sua cadeira e volta a falar de forma séria.
— Ele está certo, Violetta você não merece alguém que peça sua mão de uma forma dessas, tem que se valorizar. Mas esse cara, então, seria você? — Diego questiona como se o desafiasse, e percebo Leon cerrar os punhos.
— E se for, o que você tem a ver com isso. — Dá um passo à frente, eu nunca tinha visto daquela maneira seus olhos fumegavam ódio, seu maxilar estava cerrado, como um animal da selva ele estava a ponto de ataque. Enquanto Diego olhava tudo aquilo com um olhar divertido.
Qual a necessidade de Diego provocá-lo tanto? Isso não tem sentido nenhum! Tudo bem que León também não precisava chegar da forma que chegou e tirar conclusões.
Eu enfim tomo atitude e me levanto imediatamente e vou em sua direção de Leon antes que algo aconteça.
— León, não! — sussurro e tento tirá-lo dali. O puxo pelo braço e o sinto reticente, mas assim que sente a minha presença sua musculatura enrijecida logo suaviza e ele me dá um olhar perdido. — O que vocês acham que estão fazendo? — questiono encarando os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly on, Voe
FanfictionEla enfim estava onde deveria estar. Ele estava perdido, precisado se encontrar. Inspirada na música "O" Coldplay