🕊️🕊️🕊️
Olá pessoas, só hoje percebi que já faz um pouco mais de um mês que fiz a maldade (não intencional) de publicar aquele capitulo e sumir, para não deixar vocês sem nada resolvi dividir o capitulo, então provavelmente semana que vem vocês terão a outra parte.
Ah e o capítulo tem musica então aproveita a vibe e boa leitura.
🕊️🕊️🕊️
Sábado, 15 de agosto de 2020
Mais um dia se iniciava, mas hoje eu não tinha disposição nenhuma de fazer nada. Meu corpo estava pesado e eu só queria permanecer na cama e continuar a dormir, sim, eu já estava acordada, mas me negava abrir os olhos, mas uma coceira impertinente no meu nariz não me deixava.
Abro os meus pesados olhos vagarosamente e volto a fechá-los. Penso ter visto o vulto de uma cabeleira ruiva à minha frente, mas deve ser só o efeito do sono e volto a fechar meus olhos e abraçar meu travesseiro.
Sinto algo leve ser lançado sobre mim, mais especificamente no meu rosto que dava sensação de coceira novamente, apalpo e sinto uma textura macia, mas era algo longo que se enrolava sobre mim, o que me fez levantar assustada e atirar para longe o que é que aquilo fosse.
Sento na cama sonolenta tentando processar o que estava acontecendo e só então percebo que era um colar de pluma que estava causando aquele incomodo, mas como aqui apareceu na minha frente.
— Até que enfim acordou!
— Ai Cami, quer me matar do coração. O que está fazendo aqui?
— Nossa, é assim que recepciona sua melhor amiga? Já é o sucesso subindo a cabeça? Achei que seria mais humilde, amiga.
Esfrego os olhos tentando assimilar a situação, provavelmente era o sono que me impedia de raciocinar, ou a Camila estava falando coisa com coisa. Eu só sei que não entendi nada. Como não fui capaz de responder nada, ela continuou.
— Mas isso que sempre acontece, as pessoas começam a namorar, ficam famosas e esquecem dos amigos.
— Camila, calma aí, você não está fazendo sentido nenhum pra mim. Vou ao banheiro tentar ficar razoável e já volto.
Lavo o rosto, escovo os dentes, dou uma arrumada no cabelo e volto ao quarto mais desperta para tentar entender a minha amiga louca.
Quando retorno ela está sentada na minha cama com as plumas enroladas ao pescoço.
— Qual é dessas plumas, ein. Porque não podia acordar como uma pessoa normal? Pretendia hibernar a manhã toda... — abraço o meu travesseiro e jogo na cama novamente.
— Você nunca acordava e peguei no ateliê da tia Maria. A intenção é que você tivesse tratamento de estrela. Mas meus esforços não foram reconhecidos. Só me prometa que quando ficar famosa não vai esquecer das amigas.
— E que história é essa de famosa, Cami?— me aconchego mais no meu travesseiro e já sinto o sono querer me dominar novamente.
— Peraí, então, você não sabe do vídeo? Está bombando em todas as redes sociais.
— Não Cami, — dou um bocejo — você sabe que nem rede social eu tenho...
— Então, terei o prazer de dar a notícia de primeira mão, que privilégio. — Ela dá uma pausa muito dramática, por sinal, e começa a falando em velocidade dois, dois não, três. — Tem um vídeo seu cantando na Internet que está hitando. Quando vi já tinha quase umas 300K de visualização. Está todo mundo perguntando quem é a cantora. Confesso que no primeiro momento eu custei a acreditar, mas é inegável que é você, Vilu. Eu fiquei super eufórica. Cheguei a dar um grito no meio da aula, mas depois bateu a bad por você não ter me contado que está se apresentando por aí e não me contou, poxa eu queria estar lá na primeira fila para te apoiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly on, Voe
FanfictionEla enfim estava onde deveria estar. Ele estava perdido, precisado se encontrar. Inspirada na música "O" Coldplay