Capítulo dezessete.

524 62 105
                                    

Relevem os erros, eu não sou profissional, isso aqui é diversão.
Obrigada por estarem aqui!
Divirtam-se!
Boa leitura!

Pov Narrador.

— "Fiquei feliz com a notícia. Aquela garota não serve para ti, merece coisa melhor, muito melhor!"

— Que audácia desse sujeito! – Normani se alterou andando de um lado a outro enquanto Lauren lia sentada na grama. – E o pior é que o contexto está cada dia mais tenso!

— "Você não nasceu para esse tipo de gente, tenho um p* de verdade pra você, amor." – continuou a morena, mas logo parando assim que viu que tinham companhia.

— Hey, meninas. Como estão? – Dinah chegou com Camila nos fundos da escola.

Elas se cumprimentaram e, rapidamente, Normani tomou o celular da mão da amiga e o deu para a loira.

— Olha isso!

— Nós temos que agir! – haviam passado duas semanas após o término do namoro de Camila e Lauren. Dinah sabia que apesar de não estar demonstrando muito, Camila estava sofrendo e não merecia. – Não podemos esperar mais.

— Me deixa ver... – a latina pediu. Assim que DJ lhe entregou o aparelho, ela leu e deu uma olhada profunda para a ex namorada. – Eu preciso ir, vocês treinam hoje e tenho que chegar antes. Nos falamos depois.

— Ahhhh, estão vendo? Essa não é minha amiga! Nem vídeo game jogamos mais! Eu vou acabar com a raça de quem estiver por trás disso!!!

— É tudo culpa minha... se não tivesse envolvido ela nisso, vocês estariam bem, como antes... – a líder de torcida desabafou, encostando as costas na grade do campo de futebol. Ela levou as mãos aos cabelos e apertou quase que em desespero, em seguida apoiou cabeça nos joelhos. A cabeleira longa cobrindo por instantes a aflição que estampava seu rosto.

— Laur... – Dinah sentou ao seu lado, cruzando as pernas feito índio. – Não sei se sabe, mas a Mila sempre gostou de você. Sempre. Desde que viemos para essa escola existe esse crush em você. Aposto que mesmo que soubesse dos riscos, aceitaria estar contigo. – a morena levantou o olhar e fitou o semblante preocupado da mais nova. – Até porque, também sou culpada então, sempre aconselhei que falasse contigo, que fosse atrás do sentimento lindo que é o amor. Vocês se gostam, dá pra notar isso.

— É Lo, vamos dar um jeito nesse sujeito. Lembram que no dia da reunião o Lou disse que tinha ideia pra rastrear o número?

— Verdade! Vamos falar com ele, será que já saiu? – DJ perguntou, levantando e limpando algumas folhas de seu jeans.

— Acho que não. – Lauren interrompeu. Até então, não havia se pronunciado sobre a ideia louca de provocar o tal. Mas se suas amigas estavam dispostas a lutar por si, nada mais justo que participasse de uma vez. – As terças o Lou fica pra aula de teatro.

— O que acham de irmos agora?

— Vocês duas tem treino, Mani. Deixa comigo, eu falo com ele.

— O teatro acaba mais ou menos meia hora antes do nosso treino. Nos espere no portão da quadra se conseguir falar com ele, vamos Mani.– Lauren finalizou, pegando a mochila do chão.

***

— Dinah! Que delícia te encontrar. – Louis sorria ao ver a mais nova amiga.

— Oi gato, estava te esperando. – ela fez sinal e eles se afastaram dos outros alunos.

— E ae, alguma novidade no caso? – o garoto perguntou animado por poder ajudar Lauren, sua amiga de infância.

— Na verdade, quero saber mais da sua ideia pra rastrear o número do dito cujo.

ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora