POV Camila.
— Mila! Espera.
— Oi, chee!
— Não te vi hoje na entrada e nem no intervalo. Tá tudo bem?
— Sabe o que é, eu não estava me sentindo bem hoje e...
— Tá sentindo o quê? É cólica? Porque se for eu tenho um remédinho aqui que... – tadinha, não pensem que não me sinto mal por esconder a verdade. Eu só... não sei como fazer isso. Respirei fundo, me sentindo péssima por ser uma péssima amiga. Ela sempre fez tudo por mim...
— Não é cólica. – ajeitei o óculos e ri do jeito dela. – Só não seria uma boa companhia hoje. – ela me olha desconfiada.
— Hum... então ainda bem que fiz uma nova amiga. – desviou o olhar de mim para as próprias unhas. Como se me ignorasse.
— Hey, você é a melhor amiga do mundo todo. – abracei seu pescoço. Ela não resistiu e me abraçou de volta. Apertei bastante a minha Cheechee e fitei seus olhos. – A gente tem que conversar, mas não hoje. Tem algumas coisas sobre mim que quero compartilhar contigo.
— Como assim? Existe algo sobre sua vida que eu ainda não saiba? - perguntou séria. - Mila, não me diga que virou hetero! – explodi em uma gargalhada que deve ter dado pra escutar lá em Marte.
— ldiota, te amo. – beijei seu rosto, fazendo carinhos com a pontinha do nariz em sua bochecha. Ela sorriu. – Mas, hein. Que história é essa de nova amiga? – torci o nariz, fazendo uma careta boba.
— Pois é, ontem, depois que você foi lá pro treino da sua namorada, conheci uma garota bem bacana. Aliás, olha ela alí. – apontou para um cara alto, bem magrelo, que andava todo desajeitado tentando equilibrar alguns livros.
— Mas aquele não é o Christopher?
— Não, anta. Atrás dele. – abriu um um sorrisão quando o garoto saiu da frente de Normani. – Hey, Mani, aqui!
A garota sorriu largo também quando nos viu, acenou de volta e veio juntar-se a nós.
— Oi, amiga! Que bom te ver! – estranhei toda essa agitação da polinésia. Que porra é essa de "amiga"?
— Oi. – Normani respondeu no mesmo tom empolgado. – Oi, Camila!
— Oi... – respondi sem graça.
— Meninas, vocês vão na festa no sábado? – nos entreolhamos e simultaneamente respondemos:
— Sim! – Dinah.
— Não! – eu.
Normani nos olhou confusa, segurando um riso.
— Digo, Dinah e eu nunca vamos à essas festas. –expliquei.
— E por quê?
— O que a Mila quis dizer é que nunca fomos, mas nessa nós vamos! – afirmou DJ.
— Que maconha é essa que tu andou chupando hein, Dinah Jane? – ela revirou os olhos e a líder de torcida gargalhou. – Desculpe Normani, mas eles não me querem na casa deles e muito menos eu quero me misturar à eles. Nunca nem nos
convidaram! – olhei pra Dinah, a mesma abaixou o olhar meio triste, mas é verdade, nunca nos convidam.— Estão sendo convidadas agora, pois meus pais vāo viajar no fim de semana e a festa é na minha casa.
— Ahhhhh! Nós vamos, nós vamos! Não é, chancho? – fiquei com dó da Dinah, ela sempre quis saber como eram as festas dos populares e não seria eu a privá-la disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
FanficCamila se apaixona pela garota mais linda e improvável do colégio, o que faria com que sua história se tornasse apenas mais um clichê, se não envolvessem mistérios, se não existissem segredos... Camila intersexual. Se não gosta, leia do mesmo jeito ...