Faltam poucos capítulos para o fim!
Queria agradecer quem ainda está aqui e desculpar-me por ter demorado algumas vezes.
Obrigada!Boa leitura!
Pov Camila.
Tão linda!
Os verdes que me arrebatam estavam mais destacados do que nunca e sorriam para mim, isso mesmo, seus olhos sorriam para mim e tenho certeza de que os meus não estavam diferentes.
Porém não vou negar que minhas pernas tremiam mais do que no dia do exame de moto na autoescola.
Por tudo o que é mais sagrado, estava sendo a noite mais feliz da minha vida, embora bizarra por estarmos com nossos pais juntos no mesmo local.
Imaginem a surpresa quando descobri que o programa de que meu pai me avisara era nada mais, nada menos que jantar na casa da minha namorada. Ele sorria, apertando minha mão por de baixo da mesa.
O mais incrível de tudo foi que o pai da Lo também sorria, e muito. Okay, não sei o que foi que perdi, pois em pouco menos de um dia, Lauren chorava por medo que Mike descobrisse sobre nós.
Bem, Alejandro Cabello cumpriu sua promessa e foi melhor do que imaginei.
— Camila, Lauren me disse quer se tornar diplomata, que interessante. – Meu rosto queimou lindamente quando percebi que todos me olhavam.
— Hãm... sim. Pretendo seguir essa área.
— Parabéns, espero que consiga realizar seus objetivos! É louvável alguém na sua idade já saber o que quer. – ele e Lauren estavam sentados de frente para meu pai e eu. Minha mãe não havia ido, porque se sentiu mal à tarde e antes de qualquer coisa negou que ficássemos com ela, alegando que não deveríamos cancelar o jantar de maneira nenhuma. Na hora não entendi bem, mas após a surpresa tudo fez sentido.
Lauren me olhava com orgulho, vez ou outra sorria com os olhos cravados em mim. Quem diria, em pensar que no começo do ano ela era como um sonho daqueles que queremos, mas que nunca acreditamos que de fato se realizarão. Não sei dizer, só sei que estou fazendo o que sempre disse que faria se tivesse uma chance. Cuidando dela.
— E você Lauren, que carreira pretende seguir? – meu pai perguntou e foi a vez de olharem para a minha garota.
— Eu ainda tenho dúvidas, seo Alejandro.
— Por favor mocinha, só Alejandro. – falou docemente.
— Claro, desculpe. – sorriu alcançando o guardanapo de seu colo e limpando a boca gostosa antes de responder. – Ainda não me decidi, estou em dúvida entre jornalismo e administração.
O fato de nunca termos tocado no assunto me fez pensar sobre, lembro que ela nunca demonstrou interesse real em alguma Universidade e ouvir isso me deixou orgulhosa também, tanto que quando percebi, já tinha feito um comentário.
— Tenho certeza que tira de letra qualquer um desses cursos. Você é super capaz. – mais uma vez pude contemplar os dentes de coelhinho. Ri mentalmente, okay, sou bem trouxa, mas isso não é novidade para ninguém.
— Obrigada, Camz... – o pigarreio do pai da minha namorada me trouxe de volta a nossa realidade ainda delicada. Nesse momento, todos já tinham terminado de comer e o garçom, que fora contratado apenas para nos servir naquela noite, já terminava de limpar a mesa.
— Sabe Camila, estou ciente de que você e minha filha tem algo a mais do que uma amizade. – o empresário desembuchou causando susto em nós duas, digo isso porque os olhos verdes quase pularam do rosto lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
FanfictionCamila se apaixona pela garota mais linda e improvável do colégio, o que faria com que sua história se tornasse apenas mais um clichê, se não envolvessem mistérios, se não existissem segredos... Camila intersexual. Se não gosta, leia do mesmo jeito ...