Oieee!!!
Capítulo dedicado a linda leitora Iaasminsc que completou aninhos no mês de abril, ariana igual à mim. Sem mais delongas.
Aproveitem o capítulo e, pufavozinho, não se esqueçam de curtir, caso gostem, é claro.
Boa leitura!
POV LAUREN (isso mesmo!)
Ninguém mandou pedir que eu ficasse à vontade, afinal, desde a outra vez que estive aqui, fiquei curiosa para conhecer seu quarto. E era exatamente como imaginei, despojado, quadros bem nerds espalhados pelas paredes, vários deles. Uma cama grande, uma escrivaninha extremamente organizada e uma estante cheia de livros. Eu estava ali os analisando e um deles me chamou atenção, "A Arte da Guerra", o puxei com cuidado para não derrubar os que estavam por cima, a ideia era dar uma olhada na sinopse, mas fui interrompida pelo barulho da porta sendo aberta. A princípio, me assuntei, porém, o que veio a seguir me chamou muita atenção.
Cabello estava ali, parada na entrada com mão esquerda na maçaneta da porta. No rosto, uma confusão charmosa. Os cabelos estavam soltos, enxutos, o corte repicado deixou alguns fios da franja colados no rostinho lindo, enfeitado por aqueles óculos que, só por olhar, me sentia molhada, Camila conseguia ser extremamente sexy sem vulgaridade alguma. Com a toalha cercando seu pescoço, secava um lado da cabeca. mas quando me viu, paralisou. Confesso que também o fiz, ao reparar o corpo moreno, semi nu. Um sutiã preto e uma cueca boxer da mesma cor eram as únicas peças que usava.
Puta merda, o volume marcando direitinho sob o tecido fino da cueca me fez salivar, impossível não se agradar com aquilo, com o conjunto completo que é Camila Cabello.
— Ahm, oi. - provoquei, sorrindo de lado. A visão de suas curvas me despertou uma imensa vontade de tocá-la, sentir a textura de sua pele em minhas mãos e ao passear os olhos por seu corpo, notei que algumas gotas ainda lhe escorriam dos cabelos, lentamente, traçando caminhos para o abdômen.
— O-oi, desculpa, e-eu não sabia que estava aqui... –acordou do transe, a ignorei, me virando para colocar o livro de volta na estante para em seguida ir em sua direção vendo membro se destacando mais sob a peça íntima. Me diverti por saber que estava naquele estado por minha causa, só podia ser. Da outra vez foi exatamente assim, aquela surpresa gostosa, durinha feito pedra e só para mim.
– Shiiu... – sussurrei, tapando sua boca com dois dedos, os arrastei, puxando o carnudo lábio inferior para baixo. Sua respiração falhava, ao mesmo tempo em que me olhava daquele jeitinho inocente que me enlouquecia por dentro.
Que garota gostosa da porra.
— Lo... – tentou dizer alguma coisa, mas a impedi. Me aproximei mais, substituindo os dedos pelos lábios. Puxei seu rosto e invadi sua boca sem nenhuma misericórdia.
Mordi, suguei, lambi. Logo Camila me acompanhou, deslizando as mãs em mim, me puxando pela cintura. Só eu sei o quanto senti falta daquela pegada.
O beijo era quente, nossas bocas pareciam ter sido feitas uma para outra, pois se encaixavam de forma absurda. Que beijo gostoso, eu estava me apegando de um jeito bem louco à ela. Quando não estávamos juntas, sentia falta de seu jeitinho meigo e também dessa pegada. Isso nunca havia acontecido comigo, ainda mais com uma garota. Mesmo que diferente, Camila é mulher. Sabe quando minha família entenderia algo assim? Nunca! E isso era novo para mim, embora já tivesse tido experiência com garotos, ficar com a Camila era diferente, me tirava daquele mundinho em que eu costumava viver. Uma vez que experimentei algo mais íntimo com ela, seria difícil parar, é mais forte que eu essa atração entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela
Fiksi PenggemarCamila se apaixona pela garota mais linda e improvável do colégio, o que faria com que sua história se tornasse apenas mais um clichê, se não envolvessem mistérios, se não existissem segredos... Camila intersexual. Se não gosta, leia do mesmo jeito ...