01 - Confissão

94 12 0
                                    


Finalmente, tenho uma família perfeita, como todos os meus amigos. Depois que minha mãe faleceu, quando me deu à luz, continuei dizendo ao meu pai que queria uma mãe como as outras. E meu pai realizou meu desejo. Além da mãe, também tenho uma irmã mais velha. Além disso, ela é muito popular na escola porque seu rosto é tão doce que faz todo mundo virar a cabeça. Seu privilégio de beleza me torna a irmã mais nova de uma criança popular na escola. Agora posso andar com a cabeça erguida quando estou na escola.

Vivemos em família há três meses. Bam é três anos mais velha que eu. Acabei de começar o ensino médio, enquanto ela já está no ensino médio[*]. Minha nova irmã não é muito baixa nem alta. Seu cabelo está na altura dos ombros, mas ela gosta de prendê-lo em um rabo de cavalo. Meu pai transferiu Bam para minha escola, então ela tem um bom ambiente e também nos permite ficar mais próximas. Além de linda, ela também é inteligente. Sempre que peço sua ajuda com meu dever de casa, ela consegue responder a todas e transforma perguntas difíceis em perguntas tão fáceis quanto descascar uma banana. Ela é meu orgulho. Ela impressiona meu coração. Ela é tudo para mim. Você pode até dizer que ela é meu primeiro amor.

Estou com vergonha… Somos irmãs, mas também somos o primeiro amor uma da outra.

Vamos tentar de novo… Ela é meu primeiro amor. Só minha.

Oh. Ao usar a frase «apenas minha», dou a impressão de que ela é um dos meus bens pessoais. Mas, sim, sou possessiva com ela. Ninguém pode chegar muito perto. Bam é o tesouro da nossa nação. Ela é a melhor coisa do mundo.

Estou pensando tão longe em minha imaginação que esqueço que estou pedindo à pessoa de rosto doce que me ensine o dever de casa. Bam fica quieta por um tempo antes de olhar para mim e sorrir.

— O que você está pensando, olhando para mim assim?

—...

— Você está prestes a confessar seu amor por mim?

— O que!

Como minha mente estava divagando e acabei de ouvir a última pergunta, isso me assustou e fez meu coração disparar. Quando a pessoa de rosto doce vê minha reação, ela ri. Sua risada clara e retumbante me deixa atordoada novamente.

— Você continua olhando para mim com olhos doces. Você ouviu o que eu lhe ensinei?

Porque não fiz isso, estou muito engraçada agora. Bam olha para mim e mexe no meu cabelo com adoração antes de fingir que está me repreendendo.

— Estou falando sério desta vez. Se você não me ouvir de novo, não vou mais te ensinar.

— Tudo bem. Desta vez também estou falando sério. Sinto muito!

— Boa menina

Seu elogio me dá vontade de chorar. Ter uma irmã mais velha tão linda é como uma bênção de Deus. Meu pai escolheu uma madrasta que me trouxe uma meia-irmã tão linda e gentil. Estou um pouco curiosa para saber por que meu pai não deu em cima de Bam. Mas… Bam é muito jovem para meu pai. Eu estava apenas deixando minha imaginação correr solta.

— Aqui estão, crianças. É hora do jantar.

Assim que penso na minha madrasta, a pessoa mais velha, de quase trinta anos, aparece. Ela vem nos chamar para jantar. Bam, que era gentil, se transforma em uma pessoa totalmente diferente. Ela fica sem emoção ao acenar para a mãe.

— OK.

Ela fecha sua pasta de trabalho e se levanta sem me chamar. Estou um pouco confusa, mas não pensei muito nisso. Eu a sigo como um patinho feio. E comparado a ela… sou feia. O jantar é o mesmo de sempre. Há muitos pratos na mesa para nos dar muita variedade. Desde que meu pai se casou novamente, posso comer muita comida deliciosa.

Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora