06 - Eu já te contei

68 10 0
                                    

Admito que uma explosão emocional fugaz foi o que motivou meu pedido. Mas havia alguma verdade nisso. Meu pai e minha madrasta estão discutindo se é uma boa ideia. Não é um problema para meu pai. Ele dará tudo pela minha educação porque quer que eu tenha sucesso para seu orgulho e para o bem de seus negócios. Mas a minha madrasta, que parece ter boas intenções, diz que se preocupa se eu for sozinha porque talvez não consiga viver confortavelmente.

Eu me tornei sua turbulência oculta.

Quando meus pensamentos chegam a isso, eu sorrio. Encontro minha meia-irmã, que está prestes a entrar no quarto dela no momento em que estou prestes a entrar no meu.

Nós duas ficamos quietas… Ela está tão quieta que fico frustrada por ela não dizer nada ou fazer qualquer comentário sobre isso. Quando Bam está prestes a entrar em seu quarto, sou eu novamente quem a impede porque não aguento esse silêncio.

— Você não vai dizer nada?

— Sobre?

Ela finge não saber, embora saiba bem do que estou falando.

— Sobre eu pedir ao papai para me mandar estudar no exterior.

— O que deveria dizer?

— Qualquer coisa. Talvez… você não queira que eu vá porque não quer que eu seja melhor que você. Isso tornaria mais difícil para você assumir a empresa.

Quando digo isso, ela sorri. É quase uma risada.

— Seria ótimo se fosse esse o caso. Eu realmente não quero trabalhar para a empresa do seu pai. E eu veria você brigar com a minha mãe. É uma situação em que todos ganham.

— Isso é de coração?

— Você quer ver?

Foi um desafio lúdico, mas me fez olhar inconscientemente para os seios dela. A jovem de rosto doce vê para onde estou olhando, então finge cobrir os seios e me olha maliciosamente.

— Eu vejo isso.

— Ver o que? — Deixo cair o queixo e desvio o olhar embaraçosamente. Maldito. Minha mente subconsciente está funcionando tão bem. Assim que ela perguntou se eu queria ver, olhei para seus seios.

— Eu vi você olhar para isso. Haha… Você realmente não consegue esconder seus sentimentos.

Agarro a maçaneta, me preparando para entrar no quarto, mas ela me impede com suas palavras.

— Na verdade, quero fazer um comentário sobre algo, mas não tenho certeza se é apropriado.

—...

— Então não vou. Boa noite.

Isso é tudo que ela diz antes de desaparecer nas nuvens. Ela me deixa aqui parada, mostrando os dentes para ela, porque ela me faz querer saber, e ela simplesmente foi embora.

O que ela iria dizer?

Será que ela não quer que eu vá?

Essas perguntas permanecem em minha mente e nunca obterei as respostas que desejo até que ela me diga. Não acredito que a filha de uma madrasta cruel possa ter tanta influência sobre mim. Rolo na cama e, antes que eu perceba, já é de manhã. Como é sábado, posso acordar tarde. Mas acordo cedo porque estou curiosa sobre uma coisa. Meu cérebro não está cooperando com minha necessidade de descanso.

— Estou surpreso. Minha filha acordou cedo hoje. Deve haver uma tempestade se formando na China e prestes a atingir nossa costa

— Sua piada é tão acadêmica. — Tiro uma cadeira debaixo da mesa de jantar e me sento. A governanta vem perguntar o que quero para o café da manhã, como numa série de TV. Só peço leite antes de olhar para suas roupas novas. — O que você está vestindo? Há um avental e mangas rendadas. Isso é uma fantasia de cosplay?

Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora