Nossas peles molhadas e escorregadias se tocam. Isso desperta minhas emoções. Há ondas na água quente que refletem o ritmo de suas mãos entrando e saindo do meu corpo. Sento-me e abraço-a com força. Meus quadris estão roçando contra Bam. Em um sussurro, ela gagueja para mim. Ela não está mais me repreendendo. É mais um pedido nervoso e respeitoso.
— Fale baixo..
— Ah… hum. — Abro a boca e mordo seu braço. Em seguida, se transforma em mordidas enquanto minha emoção sobe quase até o pico de uma montanha. Eu não me importo mais se vou arrancá-la ou quantas marcas vermelhas estou deixando em seu corpo. Eu tenho que chegar ao pico, e minhas mordidas são minha maneira de dizer a ela para…
«Mais rápido»
«Mais difícil.»
«Quase.»
Não muito tempo depois, depois que a mulher de rosto doce faz o que eu pedi, olho para o teto e caio na banheira, sem forças. Eu me afogaria se Bam não apoiasse meu pescoço. Ela encosta a testa na minha enquanto respira exaustivamente. Seu rosto está cheio de suor e vapor. Ela provavelmente é gostosa por dentro e por fora. Ela está toda molhada, mas ainda vestida.
— Bambi.
— Huh? — Ela fecha os olhos e me responde sem reagir ao nome como normalmente faz. É como se ela aceitasse que eu a chamasse por esse nome. Envolvo meus braços em volta do pescoço dela e pergunto, sem fôlego.
— Você não quer tentar?
Ela abre os olhos e olha diretamente para mim. Há hesitação, mas ela apenas diz…
—...
Ela faz, mas não é corajosa o suficiente para fazê-lo. Eu a puxo para um beijo. Nossas línguas trocam toques, como se estivéssemos nos comunicando sem palavras. Minha mão entra em sua camisa para tocar sua pele nua. Ela não está resistindo ou lutando contra isso. Sua resistência zero me faz ver boas oportunidades para despi-la.
— Tentar
— Não… eu não quero.
Levanto sua blusa e solto seu sutiã com gancho frontal. Sua pele está rosada por causa da imersão em água morna. A flutuabilidade de sua pele se deve à água morna. Embora ela diga não, quando eu mordo e lambo, ela solta gemidos de felicidade. Eu esqueci completamente o que ela acabou de dizer.
Eu tenho que entender.
Pelo menos, tenho que conseguir algo dela porque quero tocá-la também.
Minha mão lentamente tenta tirar sua camisa. Mas Bam o puxa para baixo. Ela não quer que eu tire isso.
— Não. Não vou tirar.
— OK.
Há algo que posso fazer sem ter que tirar a roupa dela. Vou derrubar lentamente sua parede forte e revelar seu lado suave, um pouco de cada vez. Se ela não tirar a roupa, vou colocar a mão em todos os seus pontos sensíveis. É surpreendente que ela não resista a mim. Sua única regra de ouro é «não tirar a roupa».
Eu a giro para que ela fique de costas para mim. Eu a puxo para que ela se apoie em mim. Nós beijamos. Nós acariciamos. Somos loucas uma pela outra. Nossos gemidos rimam para fazer uma música doce. Quando sinto que o seu corpo está pronto, a minha mão desliza lentamente para dentro das suas calças e toca o seu ponto mais sensível. Ela se assusta.
— Não. Não mais. — Parece que a mulher de rosto doce recuperou a consciência. Ela afasta minha mão. Mas eu cheguei até aqui. Eu a seguro com minhas duas pernas e enfio minha língua em seu pescoço, já que é a área acessível mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)
RomanceEu, ‹Eve›, fiquei muito animada quando meu pai me disse isso Eu conheceria minha nova mãe e minha irmã mais velha. E quando a conheci, minha excitação se transformou em uma erupção do meu coração como nunca antes. Mas minha excitação não durou muit...