14 - O toque

112 10 2
                                    

É como um sonho…

Sempre imaginei o rosto dela sempre que namorava ou tinha um relacionamento físico íntimo com outra pessoa. Mas nunca imaginei que esse dia chegaria. Procuro um bom hotel para nós, para evitar parecer muito grosseira. Então procurei por uma villa com piscina no local, com os comentários de Bam sobre se o lugar parecia bonito e privado.

É como se estivéssemos escolhendo um lugar para nossa lua de mel.

Finalmente decidimos um lugar. É uma sorte que não seja alta temporada e seja um dia de semana, então o hotel cinco estrelas que encontramos é perfeito. Quando entro com o carro no estacionamento, olho para ela, como se perguntasse: «Tem certeza?» E como ela não mostra nenhum sinal de hesitação, entramos no saguão e mostramos nossa reserva.

Trump Trump…

Trump Trump…

Está prestes a acontecer. Conectar-me fisicamente com a pessoa que sempre sonhei tocar — meu primeiro amor. Quão feliz eu ficaria? Ela ficaria tão feliz quanto eu? Se não, ela diria isso francamente? Depois de ser corajosa o tempo todo, agora estou muito animada.

Quando fazemos o check-in e a equipe do hotel está prestes a nos mostrar o quarto, uma voz familiar nos chama atrás. Só sei que é familiar, mas a princípio não tinha certeza de quem era. Mas quando me viro, vejo que é «Annie», uma meio tailandesa que conheci nos EUA. Ela está aqui com a família e corre me abraçar como quem gosta de skinship.

— No começo, pensei que era a pessoa errada. É você mesmo, Eve

A excitação de Annie é totalmente oposta ao meu atual estado de confusão. Este não é o momento ou lugar certo para nos encontrarmos. Olho para Bam pelo canto dos olhos e vejo que ela está olhando para nós com interesse.

— Estou surpresa em ver você aqui.

— Você se lembra que eu lhe disse que minha família trabalha no ramo de hotelaria?

— Não me diga que este é o seu hotel

— É — Ela me abraça de novo alegremente antes de se afastar e se virar para olhar para Bam, como se tivesse notado que Bam está comigo. — Então, você está aqui?

Olho para Bam enquanto minha cabeça procura uma boa resposta. Nosso relacionamento é um segredo. Ela ficaria bem se eu dissesse que ela é minha namorada?

— Minha irmã.

— Ah, aquela que você me disse é filha da sua madrasta? Olá. — Annie levanta as mãos para prestar homenagem a Bam casualmente. — Eve falou muito sobre sua irmã, Bam, quando ela estava lá. Você é muito bonita pessoalmente. Se você não fosse irmã dela, eu teria pensado que você era amante dela.

E a animada menina parou de prestar atenção em Bam depois disso. Ela continua falando sem parar.

— Você vai ficar aqui? Vou dormir com você esta noite.

— Dormir comigo? — Eu pisco. — Você não pode. Estou com minha irmã.

— Então você pode vir ao meu quarto. Terminaremos em dez minutos.

Terminaremos oque! Essa mensagem enigmática fez com que Bam se afastasse. Mesmo que ela tenha mudado minha situação, não tenho coragem de ficar com raiva dela por causa de quão honesta e animada ela é. As coisas estavam indo tão bem. Se apenas fizéssemos o check-in e fôssemos para o nosso quarto, meu maior sonho pelo qual tenho orado se tornaria realidade. E está tudo arruinado por causa de um ex.

Não. Isto não está certo.

— Vamos conversar depois. — Interrompi a conversa e pedi à equipe que nos levasse para o nosso quarto. Mas Annie aproveita a oportunidade para assumir o trabalho da equipe, pegando o cartão-chave.

Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora