As duas coisas das quais não consigo parar são os cigarros eletrônicos e ela… Eve.
Sou daquelas que sempre usa a cabeça acima do coração. Porque eu sei que o coração tem tudo a ver com emoções. E a melhor forma de ter controle sobre suas emoções é estar sempre consciente, o que vem da cabeça. Mas ela é minha exceção. Não consigo lutar contra minhas emoções profundas. Embora eu continue dizendo a mim mesma que é impossível, ainda escolho voltar para ela.
— Será que realmente nos conhecemos por acaso?
Eve perguntou depois de me ver soprar a fumaça do meu cigarro eletrônico. Eu estava namorando um cara, mas acabei na cama com uma mulher. Se isso não é usar o coração sobre a cabeça, não sei o que é.
Eu me viro para sorrir levemente para ela e dou de ombros.
— Eu não sei. Talvez seja o destino
— É engraçado ouvir você dizer coisas assim. Sério. Foi por acaso ou intencionalmente?
— Meu plano
— Como você sabia que eu estaria aqui?
— Eu tenho um espião.
Eu digo a ela sorrindo. Eve tenta descobrir, mas não consegue nada. Eu não revelo nada e em vez disso mudo de assunto. — Você não tem que trabalhar hoje?
— Eu quero, mas não irei.
— Não. Você tem que ir trabalhar.
— O que é isso? — Ela me abraça com força e choraminga. — Não posso ser travessa por apenas um dia?
— Eu não gosto de alguém que é irresponsável. Se o nosso tempo juntas traz à tona o que há de pior em você, não tenho interesse em ficar por perto.
Ela se afasta de mim, em pânico.
— Em vez de ficar feliz por querer estar com você, você me ameaça? Você realmente me ama?
— Porque eu te amo… quero que você seja uma pessoa responsável. Gosto de alguém que seja maduro. Olhe a pessoa com quem vim hoje. Que tipo de homem você acha que ele é?
— Você acabou de declarar seu amor por mim e já está me comparando a um homem? Se você gosta tanto dele, por que não vai com ele? Por que está na cama comigo agora?
— Se eu gostasse mais dele do que de você, não estaria aqui agora. Embora você seja mais jovem que eu, para mim, você sempre foi legal. Não estrague isso porque nos reencontramos.
Minha pregação, que se inclina para uma ameaça, faz com que Eve expire pesadamente e se vista mal-humorada.
— Tudo bem. No final, nosso amor não é igual. Sou sempre eu quem vai atrás de você, enquanto você é sempre quem está no controle. — Enquanto Eve abotoa a camisa, vou até ela e a ajudo, como se estivesse tentando fazer as pazes com ela. Ela olha para mim, ainda mal-humorada. Posso dizer que ela está mais preocupada do que com raiva.
— Se eu for trabalhar… você vai desaparecer?
— Então é com isso que você está preocupada. — Eu rio e balanço minha cabeça. — Você está tentando se agarrar a mim porque tem medo que eu desapareça?
—...
— Não vou a lugar nenhum de agora em diante. Quando você terminar seu trabalho, estarei esperando no saguão do condomínio. Nos encontraremos lá e colocaremos em dia os quatro meses que não nos vemos. Parece bom?
— Prometa que você não vai desaparecer de novo.
— Eu já te disse. Você não será capaz de escapar de mim de agora em diante. Eu deixei você ser a única a ver minha tatuagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)
RomanceEu, ‹Eve›, fiquei muito animada quando meu pai me disse isso Eu conheceria minha nova mãe e minha irmã mais velha. E quando a conheci, minha excitação se transformou em uma erupção do meu coração como nunca antes. Mas minha excitação não durou muit...