Nunca estive tão nervosa antes em minha vida. Cada vez que me aproximo de Bam, faço uma cara corajosa e sem vergonha. Mesmo que ela diga não, continuarei tentando até conseguir o que quero, não importa o que seja. Mas depois do que aconteceu, do que ela passou e do que acabei de descobrir, estou nervosa em me aproximar dela.
Tenho medo da resposta dela…
Todos estes anos, estive zangada com a minha madrasta. Fiz tudo o que pude para tirá-la da minha casa. No entanto, quando esse dia finalmente chegar, tenho medo de que elas realmente vão embora. Se elas forem embora porque minha madrasta traiu meu pai, ainda poderei continuar meu relacionamento com Bam. Mas elas estão indo embora porque meu pai e eu gostamos da mesma mulher. Acrescente a isso o que acabou de acontecer e será difícil para nós continuar. E como vimos, ela nunca me escolherá.
Quero dizer… a mãe dela sempre será sua prioridade.
Deixo-a sozinha em seu quarto e não a incomodo até de manhã. Ela não desce para tomar café da manhã, então presumo que ela queira ficar sozinha e pensar sobre as coisas. Então agora somos apenas eu e minha madrasta na mesa de jantar.
— Eu irei visitar seu pai hoje à tarde
Minha madrasta me conta isso e eu aceno em reconhecimento.
— Tudo bem. Estarei com ele pela manhã
Não tenho certeza de como me sinto por ela agora. Depois que termino meu café da manhã, levanto-me e não posso deixar de olhar para ela.
— Você vai falar com meu pai hoje? Eu não estarei lá se for esse o caso.
— Sim
Então está claro que meu pai saberá tudo dela hoje, o que significa que ela está pronta para deixar este lugar. E claro, ela não irá sozinha. Olho para o segundo andar, sentindo-me vazia por dentro. Se Bam for embora, algum dia nos encontraremos novamente? Poderíamos continuar nosso relacionamento?
Visito meu pai pela manhã. Assim que abro a porta, vejo Ann conversando e rindo com meu pai. Não tenho certeza do que eles estão falando. Eu olho para ela e franzo a testa um pouco. Ela não é próxima o suficiente do meu pai para visitá-lo. O que está acontecendo aqui?
— Sua filha está aqui. Então… vou me desculpar.
— Obrigado pela sua gentileza.
Meu pai olha para o presente que ela trouxe e a observa partir. Ela pisca para mim provocativamente antes de fechar a porta. Meu pai e eu somos os únicos que restam na sala.
A atmosfera rapidamente fica tensa. Conversaremos francamente sobre o que meu pai viu ontem.
— Temos que conversar, pai.
— Acho que é o mesmo assunto que eu tenho. — Meu pai pega o controle remoto para desligar a TV e me encara furioso. — O que diabos foi ontem à noite?
— É o que é.
— Ela é sua maldita irmã.
Meu pai nunca foi tão rude comigo antes. Esta é a primeira vez e dói. Não dói tanto quanto o que estou prestes a dizer, e vai doer mais à medida que prosseguirmos.
— Bam também é sua filha.
— Ela não é minha filha verdadeira.
— Ela também não é minha irmã verdadeira.
— Mas você é uma mulher!
— E sua esposa é a mãe de Bam. Se você está procurando alguém que esteja errado nisso, podemos transformar isso em uma competição e fazer com que as pessoas votem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)
RomanceEu, ‹Eve›, fiquei muito animada quando meu pai me disse isso Eu conheceria minha nova mãe e minha irmã mais velha. E quando a conheci, minha excitação se transformou em uma erupção do meu coração como nunca antes. Mas minha excitação não durou muit...