Meu coração está batendo forte enquanto Bam caminha lentamente em minha direção, como um tigre que vê sua presa. Na verdade, gosto deste tipo de atividades, mas esta não é realmente a situação certa. Somos contra séries de TV em que o protagonista masculino usa força sobre a protagonista feminina. No entanto, Bam e eu estamos na mesma situação, embora eu esteja enfrentando outra mulher.— Não faça nada de que você se arrependa mais tarde!
Eu a avisei. Se ela estivesse com um humor melhor, eu tiraria a roupa naquele instante. Mas não assim. A mulher de rosto doce segura meu rosto na palma da mão e me beija apaixonadamente. Ela enfia a língua. Ela sabe como eu gosto. Tento fugir, então ela me empurra no chão e deita em cima de mim. Olhar para ela de baixo faz com que ela pareça grande, como um homem. Bam pressiona minhas mãos, usando as dela.
— Não. Eu vou lutar. Ai!!!
Mesmo assim, ela move o rosto para o lado e dá uma mordida completa na minha orelha. Eu grito de dor. É quase um grito. O que eu esperava era um toque sensual nascido do ressentimento. Mas isso é dor e quase uma gargalhada.
— Por que você mordeu minha orelha?
Ela se afasta. Há lágrimas em seus olhos. Ela não está chorando. É mais como lágrimas de raiva.
— Eu quero que você sinta dor, então você sabe como eu me sinto.
— Sua dor é no ouvido?
— Doi tudo!
Depois que ela diz isso, ela se levanta e está prestes a sair. Estou confusa, mas corro atrás dela com tanta pressa que fico tonta. No entanto, não posso deixá-la ir. Pode ser por causa daquelas lágrimas nos olhos dela. A raiva que ela não deixou escapar com palavras se transformou naquela mordida. Pego sua camisa e puxo para impedi-la. Funciona.
— Você está com ciúmes.
—...
— Você precisa aprender a falar mais o que pensa. Ou fazer algo para me fazer saber… ah, morder minha orelha não conta.
— Eu já disse para você não se envolver com Ann. Foi tudo o que pedi, mas você não pode fazer isso por mim.
— Eu não sabia a quem consultar sobre você. Ann é sua única amiga. Ela conhece sua história. Só fui falar com ela. Nada mais.
— Realmente?
— Realmente, o quê? Mesmo que você não confie na sua amiga, você deveria confiar em mim, que me apaixonei por você há mais de dez anos. Por quem você acha que briguei com meu pai por algo que deveria ser deixado de lado?
Nós duas ficamos quietas. A mulher de rosto doce aperta os lábios e pensa silenciosamente consigo mesma. Tenho que embalar seu rosto para forçá-la a me olhar nos olhos. No começo, tive medo de que ela usasse força comigo, mas agora realmente quero que ela faça isso, em vez de parecer triste. Isso me faz sentir culpada.
—Bambi.
— Não me chame assim.
— Pelo menos eu ouço você dizer algo depois de uma longa pausa. Se chamar você de Bambi pode fazer você sentir alguma coisa, continuarei fazendo isso.
— Você é louca.
Eu sorrio e beijo sua bochecha para consolá-la. Esta é a nossa primeira brigar. Embora tenha havido violência, como a mordida de Mike Tyson na orelha, não estou nem um pouco brava com ela. Bam não é violenta por natureza. Provavelmente era o seu limite e ela não sabia como expressá-lo.
— Achei que você fosse me pressionar na cama.
— Que tipo de pessoa você pensa que eu sou? A vida real não é como a série de TV. Quem estaria com vontade de fazer algo assim quando está com raiva? Eu só queria bater em você até você virar um papel A4 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)
RomanceEu, ‹Eve›, fiquei muito animada quando meu pai me disse isso Eu conheceria minha nova mãe e minha irmã mais velha. E quando a conheci, minha excitação se transformou em uma erupção do meu coração como nunca antes. Mas minha excitação não durou muit...