11 - O amor não é um segredo

90 11 1
                                    

Respondi com sarcasmo e um forte desejo de dizer sim, porque estava esperando para dizer sim desde que estávamos no carro. A pessoa que está ouvindo olha para mim e ri baixinho.

— Essa é uma razão boa o suficiente. Mantenha a pessoa que você odeia por perto… hein?

Corro em direção a ela até que nossos narizes quase se tocam. Nossas alturas são quase idênticas. Bam está prestes a se afastar, mas passo meu braço em volta das costas dela para prendê-la no lugar. Ela parece nervosa e sua reação de pânico é tão atraente aos olhos.

— Nós duas sabemos que sentimos algo uma pela outra. — Minha franqueza a deixa atordoada. Então eu imediatamente continuei: — Nenhuma irmã provoca e seduz para torturar uma à outra por diversão.

— Isso significa que é uma tortura para você quando eu te seduzo provocativamente?

— É uma daquelas características de quem nasceu em um dia desfavorável. E não posso evitar que nasci em um desses dias também… Já te disse que quem nasce nesse dia é bonito e manipulador.

— Você está sendo redundante

— E eu já lhe disse que aqueles que nascem em dias desfavoráveis serão obcecados por jogos de azar, álcool e sexo?

— Então?

— Adoro relacionamentos que são uma aposta, como o que tenho com você. Adoro quando você tenta me seduzir. — Levanto seu queixo com meu dedo para que possamos nos olhar nos olhos. — E eu gosto de seduzir você. Acho que você também gosta

— Cheia de si

— É isso.

Dou um passo para trás para dar-lhe espaço para respirar antes de cruzar os braços sobre o peito.

— Não estamos mais solteiras. Quando alguém pergunta se você tem amante, você tem que responder… Sim

— E se eles perguntarem quem? O que devo dizer a eles?

— Diga a eles..

— Sim?

— É um segredo

Como posso ser tão chique e legal? Assim que saio do quarto dela e volto para o meu quarto, pulo e rolo na minha cama nova, que é mais macia e maior que a antiga. Então ela projetou esta cama para si mesma? Nossa, tão inteligente.

Espere. Ela pensou nisso quando concordou em ser minha namorada? Ser amantes significa que não vamos apenas nos olhar nos olhos, sorrir uma para a outra ou dizer o quanto nos amamos por telefone ou por mensagens de texto.

Ah… Vamos mandar a frase «o quanto nos amamos» para o planeta Marte por enquanto. Não tenho o direito nem de dizer que gosto dela.

Como moro no exterior há muito tempo, sei o que os amantes fazem. Mas aqui, embora as pessoas saibam que vivem juntos antes do casamento, desde antes da democracia, fingem que o sexo é um tabu, tenho que falar com ela sobre isso.

Somos amantes. Nós fazemos sexo. Mas não vamos dizer que nos amamos. Este é o acordo.

Sento-me, assustada, pensando que não posso me dar ao luxo de ser lenta neste assunto. Então, embora eu tenha acabado de voltar do quarto dela, vou lá novamente. Dessa vez eu tive boas maneiras o suficiente para bater na porta três vezes e esperar a pessoa lá dentro me receber. Bam parece surpresa ao me ver novamente. Ela está corando um pouco. Não tenho certeza se é por causa do tempo ou porque ela é tímida. Eu quero que seja o último.

— Você esqueceu alguma coisa? Você já pegou o travesseiro corporal.

— Esqueci que os amantes não dizem apenas que são amantes.

Rolando de amor - Rolling in love (Série perfumes Vol.2)Onde histórias criam vida. Descubra agora