Yoongi's PovFui com Taehyung para a casa de Jackson, por milagre do destino ele não conversou muito comigo durante o trajeto. Ele parecia pensativo, porém eu não quis questionar ele.
Lembrar que ele estava quase me comendo com os olhos quando eu saí arrumado do meu quarto me fez sentir minhas bochechas quentes novamente. Eu não era idiota ou inocente, sabia que Kim poderia se sentir atraído por mim, era baixa a possibilidade, mas ela existia. Só que eu me recuso a beijar ele ou ter qualquer relação que não seja ser colega de quarto dele. Ele é bonito? Sim, mas só um rostinho bonito não é o suficiente para me atrair.
Mandei mensagem para Hoseok e expliquei que meu atraso era por causa do Kim. Acabei me sentindo mal por botar a culpa nele sendo que eu que esqueci da festa, porém o sentimento logo passou, não queria ter nada negativo na mente.
Assim que chegamos eu reparei que Jackson deveria ser podre de rico mesmo, a casa era enorme e já conseguia escutar uma batida alta vindo da mansão.
Pagamos o uber e parei ele antes que entrassemos.
– Tá tudo bem hyung?
– Eu só... obrigado por me esperar hoje e por escolher a minha roupa. – falei sincero, não queria ter um clima tenso com ele e esperava que pudéssemos ser amigos.
– Por nada. – sorriu calmo e finalmente entramos.
Se por fora a casa parecia enorme, por dentro superou as minhas expectativas. A casa era como um grande salão de festas, a sala parecia ser montada justamente para abrigar várias pessoas nela.
– Olá calouros!! – um cara já alterado e super alegre veio em nossa direção. – Sejam bem vindos!
– Como sabe que somos calouros? – Kim perguntou rindo do estado do outro.
– Eu conheço todo mundo daqui e os que eu não conheço são os calouros. – deu de ombros. – Sou Jackson Wang, do curso de Direito! – apertou nossa mão de forma alegre. – Podem ficar a vontade, tem muita bebida no bar e os bartenders são gente fina, vocês vão adorar! – falou com empolgação e quando alguém o chamou saiu da nossa vista.
– Que figura. – ri e Taehyung me acompanhou. – Bom, vou encontrar os meus amigos, me mande mensagem se voltar pra casa mais cedo.
– Você já vai?
– Sim, por quê?
– Eu....deixa. Eu mando mensagem qualquer coisa, está com a chave do dormitório?
– É claro que eu estou. – comecei a procurar em meu bolsos. Merda eu não trouxe!
– Não trouxe hyung? Nossa, que milagre Min Yoongi esqueceu as chaves! Que sorte que eu tenho o número dele né? – debochou da minha cara e eu bati em seu braço.
– Tanto faz, mas não ouse ir embora sem mim. Ok? – mandei seriamente.
– Claro, você que manda. – riu e eu saí. Hoseok disse que estava perto da pista de dança junto com Jin.
– Yoon-hyung!! – Hoseok me abraçou e eu retribui.
– Demorei muito? – abracei Jin.
– Só um pouco, mas agora posso me embriagar sem me preocupar! – falou animado e eu achei graça.
– Só não mistura muita coisa, você quase estragou minha calça da última vez. – avisei e ele bufou.
– Eu vou pegar algo pra eu beber, quero ter coragem para uma coisa. – Jin falou e eu olhei para ele curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanficMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...