Econtro

16 3 7
                                    


Yoongi's Pov

Assim que escutei a porta do banheiro ser fechada, eu corri para o quarto. Eu precisava entender o que havia acontecido ali, era demais pra minha mente.

Por um momento, eu até achei bom aquela aproximação, ser desejado por alguém daquela forma tão....nítida. Taehyung não sabia que eu era trans, então ele se atraia por mim por ser homem, ele queria me beijar, me enxergando como homem. Perceber isso fez meu coração disparar.

Depois desse momento, não tiveram outros que ele me provocava ou se aproximava dessa forma. Ele fazia o que ele sempre fez: agir como se não me afetasse e nada demais aconteceu.

Um mês se passou, não brigamos mais, quer dizer, quase. Ele sempre me irritava, mas eu conseguia me controlar melhor e não xingava ele tanto quanto antes. Eu conseguia ver o quanto ele queria se aproximar mais e podia jurar que toda vez que eu falava com ele, ele olhava para a minha boca. Contudo, nada aconteceu.

Acabei me aproximando ainda mais de Namjoon nesses 30 dias. Nós mandávamos mensagens um para o outro todos os dias, as vezes sobre a academia, sobre o curso e outras sobre nossos gostos em comum. Conversar com Namjoon me distraiu da confusão que era a relação entre mim e Taehyung.

No momento, eu estava sentado escorado na minha árvore favorita do campus. Era nela eu criava a melodia para o projeto, que, modéstia à parte, estava ficando muito boa.

– Oi, sumido. – uma voz feminina agitada me cumprimentou.

– Hwasa, quanto tempo! – sorri para ela, um pouco corado.

– Pois é, eu acabei esquecendo de pegar seu número depois da festa. – ela se sentou ao meu lado. – Como você tem passado?

– Estou bem, estou frequentando a academia junto com Namjoon-hyung.  E você? Muitos pacientes?

– Nem me fale. – ela suspirou cansada e se encostou na árvore. – Ontem atendi uma garotinha que caiu do brinquedo do parquinho. Teve que dar ponto e ela morria de medo de hospitais, tadinha.

– Mas conseguiram atender ela?

– Sim, no final ela falou "obrigada tia do cabelo bonito". – ela riu e eu sorri.

– Ela ganhou um pirulito? Era minha parte favorita quando eu era pequeno.

– Não, mas ganhou um balão de luva de rostinho pintado com canetinha. – ela olhou pra mim de forma intensa, eu não sabia lidar com aquele olhar. – O que estava fazendo antes de eu chegar?

– A melodia do projeto, quer escutar um pedaço? – falei empolgado e ela concordou.

Fui mostrando as partes que eu já tinha feito, não estavam juntas ainda, pois minha mente trabalhava em um pedaço e depois em outro, mas não conectava as partes. Ela parecia atenta na música mas sempre desviava o olhar para o meu rosto, eu percebia isso, mas não falei nada.

– Você é muito talentoso, Yoongi.

– Obrigado, é bom escutar isso.

– Estou ansiosa para como a música inteira vai ficar, quero ser uma das primeiras a escutar ok? – praticamente mandou.

– Sim, senhora! – fiz continência para ela.

[...]


Hwasa teve que ir embora e eu fiquei mais alguns minutos sentado na árvore antes de ir para a minha consulta com Wendy e dessa vez eu iria sozinho. Os resultados dos exames chegaram e eu estava ansioso para começar a tomar a testosterona mais forte.

Homem Com HOnde histórias criam vida. Descubra agora