Jimin's Pov
Me arrumei para trabalhar na biblioteca da faculdade. Eu trabalhava lá por apenas meio período por causa das aulas, mas já me ajudava a juntar uma grana boa. Meu amigo Taehyung vem andando meio estranho desde a reunião sobre a apresentação.
Toda vez que eu mandava mensagem ou ligava, ele não atendia. Sempre dizia que estava saindo pra encontrar com alguém ou pra ir em festas isoladas que Jackson estava dando. Uma ou duas eu acompanhei ele, mas meu amigo não dava muita bola pra minha presença, então parei de ir.
Ele não quis me dizer o que estava rolando, mas eu podia garantir que tinha dedo de Min Yoongi nessa situação estranha. Um dia meu amigo estava falando do seu colega de quarto sem parar, no outro, estava saindo em festas e pegando pessoas como se não houvesse amanhã.
Só pude acompanhar de longe e fiquei mais distante ainda por causa do emprego que consegui. Só esperava que Taehyung não fizesse nada que se arrependa depois.
– Seja bem vindo. – falei sem olhar para a pessoa que tinha chegado, eu estava carimbando os livros.
– Jimin-ssi, não sabia que trabalhava aqui. – sorri ao escutar a voz que eu já conhecia muito bem.
– Jungkookie! – sorri ao ver ele. – Eu comecei tem pouco tempo. Como posso ajudar você?
– Preciso de alguns livros de teoria da música que o professor pediu. – me entregou a listinha com os nomes.
– Vou pegar eles para você. – sorri e saí com a lista procurando os livros. Enquanto isso jungkook esperava pacientemente até eu pegar tudo e entregar a ele.
– Obrigado, Jimin-ssi. – se sentou em uma das mesas perto da recepção e começou a ler.
Pelo lugar estar vazio e meu trabalho ser tranquilo, eu comecei a observar Jungkook ler. Ele ficava extremamente fofo concentrado, fazia um biquinho que eu tenho certeza que é involuntário. Não consegui disfarçar que estava concentrado nele e somente nele.
– Jimin-ssi...
– Sim?
– Poderia me olhar menos? – levantou o rosto e pude ver que ele estava corado.
– Estou te desconcentrando?
– Não exatamente. – coçou a nuca. – Só é meio estranho ter alguém me observando tanto.
– Mas eu estou entediado, Jungkookie. Se não estou atrapalhando, deixe seu hyung estudar também.
– Estudar? Me olhando?
– Claro, eu aprendo olhando e agora eu estou aprendendo como ser mais fofo só observando você. – pisquei para ele.
– Não fale coisas assim. – ele abaixou a cabeça envergonhado. – E você não precisa aprender a ser algo que você já é. – falou baixo mas pude escutar por causa do silêncio do lugar.
– O que disse? – fiz a minha melhor expressão de desentendido.
– Nada. – voltou a ler o livro. Saí de trás do balcão e fui até ele, vi seu corpo tensionar.
– Você me acha fofo, Jungkookie? – abaixei o seu livro para ele olhar pra mim.
– Eu não-
– Não me acha fofo? – fiz um falso biquinho triste.
– Sim! Quer dizer-... você tá brincando com a minha cara de propósito. – podia ver seu rosto todo vermelho e acabei não aguentando, tive que apertar aquelas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
Fiksi PenggemarMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...