Taehyung's Pov
Como Yoongi tinha avisado que iria passar o dia todo fora, eu acabei chamando Jimin para passar o dia comigo e atualizar das fofocas que tínhamos das pessoas da universidade e dos nossos cursos.
– Pois é, ele até pediu para eu ter uma apresentação solo, acredita? – Park estava deitado em meu colo contando sobre seu veterano Taemin.
– Ele tá tão na sua, Minnie.
– Bobagem, ele só está vendo meu talento.
– Pode ser também. Mas eu acho que ele está afim de você, por que não dá uma chance?
– Não sei, não sinto que eu quero algo com ele, entende?
– Entendo sim e está tudo bem. – faço carinho em seu cabelo. – E como andam as coisas com seu colega de quarto?
– Eu escutei ele discutindo no telefone de novo. Eu acho que ele estava falando com a namorada dele.
Jimin havia me contado que não iria investir no colega de quarto tímido, pois ele namorava uma garota. E apesar do Park ser todo atirado, ele ainda respeitava o relacionamento alheio.
– De novo? Eles não tinham brigado a menos de uma semana atrás?
– Sim. – suspirou. – Eu não entendo o porquê deles continuarem nesse relacionamento se eles só brigam. Eu dei uma stalkeada e o perfil dela não tem nada com ele. Enquanto o dele tem até destaque dela.
– Isso é meio suspeito.
– Né!? Eu não falei nada por não sermos tão próximos, mas ele tava chorando na sala outro dia e eu sei que era por causa dela.
Continuei consolando Park até que do nada a porta do dormitório é aberta com força.
– Mas o q-
Vejo Yoongi correndo para o quarto e se trancando ali. Meu melhor amigo já tinha levantado e visto a cena também.
– Eu vou voltar para o meu quarto, tchau Taetae. Me liga se precisar ok? – me abraçou e foi embora.
Já preparei a minha mente, eu não sabia o que eu iria enfrentar, só sabia que estava preocupado e queria saber como o mais velho estava. Me levantei e bati na porta.
– Me deixa em paz, Taehyung. – Escutei sua voz abafada pela porta. Pelo menos não está com raiva de mim, já era um começo.
– Hyung, abre a porta.
– Não.
– Hyung, você está bem? O que houve?
– Eu já disse pra me deixar em paz! – gritou com raiva e eu juro que escutei ele soluçar.
Sai do dormitório e fui até a lojinha onde comprei os chocolates do mais velho da última vez. Comprei as barras e quando voltei ainda preparei um café para ele, pois sabia que ele gostava.
– Hyung, abre a porta.
– Vai embora!
– Eu trouxe café e chocolates, abre por favor. Prometo que não irei fazer perguntas ou te irritar.
Escutei passos vindo até a porta e me afastei quando ele abriu. Seu rosto estava molhado e seus olhos vermelhos, tudo pelo choro recente.
– Promete mesmo?
– Prometo, nenhum "piu".
– Entra.
Deixei os chocolates e a xícara de café em cima da cômoda da cama. Me sentei perto da cabeceira, o mais velho pegou a barra de chocolate e começou a comer em silêncio. Ficamos sem falar nada por muitos minutos até que ele quebrasse o silêncio:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...