Taehyung's Pov
– Mas não é o suficiente. Ninguém esquece tão fácil o que voce fez, Yoona.
Eu não acredito que deixei aquele nome sair da minha boca.
– Me desculpa, hyung. Acabou saindo sem querer, eu juro! Eu não quis te chamar assim. Eu juro que não sou transfobico! – me apressei para me justificar mas ele parecia paralisado, quase em choque. – Hyung?– Eu preciso ir tomar um ar. – ele engoliu em seco e passou por mim saindo do dormitório.
Merda. Merda. Merda!
Não era assim que eu queria que as coisas se resolvessem, eu fui impulsivo e comecei uma briga com ele que nem fazia sentido. Deixei o nome sair sem intenção, eu realmente não queria chamar ele daquela forma.
O dia que Yoongi me pediu para chamar ele pelo seu nome me veio a mente. Naquele dia eu não entendi o porquê daquele pedido estranho, mas hoje eu entendo. Ele viu em mim uma oportunidade para se reafirmar como homem e hoje eu arruinei tudo por causa de um deslize.
Mandei mensagem para Jimin pedindo para eu ir vê-lo em seu dormitório, o meu no momento me atormentava com lembranças do mais velho e sinais que eu ignorei. Meu melhor amigo estava meio hesitante, mas ele sabia que tínhamos que conversar. Tentei me acalmar para acabar não brigando com o mesmo, afinal eu sabia que ele me escondia coisas, o que me deixava chateado e um pouco irritado.
– Jungkook está na cozinha, é melhor a gente conversar no meu quarto. – foi a primeira coisa que Jimin disse quando abriu a porta, ele não olhava nos meus olhos. O segui até seu quarto. O mais velho estava amuado, encolhido.
– Vou direto ao ponto. Você sabia que Yoongi é trans?
– Sim, sabia.
– Desde quando?
– Desde o dia que vocês brigaram no quarto e ele se machucou.
– E você escondeu isso de mim por todo esse tempo?!
– Eu não tinha o direito de te contar, Taetae. Era um segredo que não era meu. Além que você iria acabar mostrando que também sabia e Yoongi não confiaria mais em mim.
– Está falando que eu sou boca de sacola?
– Não, você sabe que não. Mas eu te conheço bem o suficiente para saber que você não ia conseguir guardar esse segredo por muito tempo. Você iria tratar ele diferente ou deixar escapar por acidente.
– Está insinuando que eu seria tranfobico?
– Taehyung, para de caçar briga! – Park esbravejou, porém ele respirou fundo se acalmando. – Eu não tô falando isso, pelo amor de Deus! Até parece que não me conhece para achar que eu pensaria algo assim de você.
– Nesses últimos dias está parecendo isso mesmo. Você não me conta as coisas, Ji! E eu não falo só sobre o Yoongi.
– Do que você está falando?
– Você me esconde mais coisas, você está avoado e triste esses dias. O que aconteceu? O que aconteceu que você ainda não me contou?
– Não aconteceu nada, você está vendo coisas que não existem.
– Mentira! Eu consigo claramente ver a mentira estampada na sua testa, não mente pra mim assim. O que foi que aconteceu?
– Foi Jungkook que aconteceu ok? – ele suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...