Wendy's Pov
- Eu vim cuidar da minha princesa.
Ele falou com tanta convicção que eu quase acreditei. Quase.
- Você sabe que não pode usar essa roupa se não estiver trabalhando no hospital, Jin. Anda, tire isso antes que um médico veja.
- Eu estou trabalhando aqui, sou o novo estagiário. - falou simplista e veio até mim. - Como eu disse, eu vim cuidar da minha princesa.
- Você só pode estar louco. - ri nasalado. - Por que está fazendo isso?
- Por que eu gosto de você. - fechei a cara.
- Não tem graça.
- Não foi uma piada. Agora seja uma boa paciente e me diga como está se sentindo, por favor. - pegou a caneta e posou de um jeito cômico olhando pra mim.
- A enfermeira acabou de vir aqui e me perguntar isso, você está sendo um péssimo estagiário.
- Mas ela também me disse que você não quis responder às perguntas dela. Então vamos, não vou sair daqui até você me responder.
- Eu tenho mesmo que responder? - fiz um biquinho triste e ele pareceu se derreter.
- Infelizmente sim, mas prometo que trago bombons todos os dias se você colaborar. - se sentou na poltrona perto da maca.
- Deixa os médicos saberem disso.
- Eu me resolvo com eles depois. - deu se ombros. - E então?
- Você é muito insistente. - revirei os olhos. - Mas ok, eu vou responder suas perguntas.
- Essa é a minha garota. - sorriu animado e eu corei.
Ele fez várias perguntas sobre os locais onde mais doíam, o nível de dor física e emocional. Ele foi extremamente delicado quando tocou a minha pele para verificar os machucados. No fim, ele me deu um beijinho na testa e um bombom.
- Você é o estagiário mais anti-profissional que eu já conheci. O que será que os médicos vão fazer com você se descobrirem sobre seu tratamento especial com os pacientes?
- Pacientes? Não, esse tratamento especial é só pra você e pra mais ninguém daqui. - se afastou da maca e sorriu. - Eu tenho que ir fazer outras coisas, mas eu volto pra checar como você está. Não sinta muitas saudades até lá. - mandou um beijinho no ar antes de sair.
Ele era muito fofo, é uma pena que ele só me via como uma amiga.
[...]
Taehyung's Pov
Minha relação com Yoongi vem melhorado a cada dia. Apesar de ele não ser muito carinhoso ele me deixava ser com ele e isso me deixava muito feliz. Bom, quase sempre ele deixava.
Hoje é um daqueles dias em que ele está super arisco como um gato de rua prestes a ser adotado. Nessas situações eu duplico a quantidade de carinho, o que parece funcionar.
- Vou visitar minha amiga no hospital. Volto depois das 4, ok?
- Tá bom, hyung. Se cuida e manda um beijo pra ela. Na verdade... - vou até ele e seguro seu rosto dando um beijinho em sua testa. - Entrega esse beijinho por mim, ok?
- Taehyung! - ver ele todo coradinho era o que me motivava pela manhã, ou pela tarde também.
- O que??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...