Começo de um sonho

19 2 2
                                    


Yoongi's Pov






– Tem certeza que não esqueceu de nada? – Jin me perguntou enquanto ele e Hobi levavam as caixas com os  meus pertences  para o carro do mais velho.

– Eu acho que não e se eu esquecer não vou voltar pra buscar. Talvez eles queimem na primeira oportunidade – ri sem me importar realmente, enquanto fechava a porta da casa dos meus pais, eu não sentiria falta daquela casa. Por precaução pedi para meus amigos virem ajudar a levar as coisas enquanto os meus pais estavam na igreja. Conhecia ambos o suficiente para saber o que fariam se vissem me sair de casa como eu estava fazendo.

– Esta nervoso, hyung? – Hoseok perguntou de forma amigável, percebi que eu não consegui disfarçar as expressões do meu rosto.

– Não vou mentir, estou muito. – sorri nervosamente e suspirei – Mas eu também estou ansioso de forma boa, quero ter todas as experiências legais que tô criando na minha cabeça.

– É uma universidade e não a Disney pra ter "experiências legais". – Jin debochou.

– Você está com inveja, isso sim.

– Eu? Inveja de um tampinha músico?  Vai pra faculdade pra se tornar uma caixinha de som e eu vou ser o médico mais lindo do país. – Kim brincou jogando o cabelo curto como se fosse longo.

– Eu ainda fico em choque com sua autoestima, doutor. – não me abalei com o comentário do mais velho,  no fundo eu sabia que ele estava apenas me zoando para poder me distrair, e bem, estava funcionando.

– Vamos? Eu quero passar naquela lanchonete de Seoul famosa antes que lote. – Jung interrompeu nossa pequena intriga que não relutamos em parar, pois estavam todos famintos.

O caminho até a universidade – depois de passarmos na lanchonete –  foi repleta de conversas sobre expectativas e fofocas que eles já sabiam sobre as pessoas de dentro do campus. Eu não sabia como Hoseok estava por dentro de todos aqueles podres, mas nunca iria reclamar de uma fofoca fresquinha que ele tinha a oferecer. Quando chegamos no dormitório masculino nos abrimos a boca em "O", o prédio era enorme, bonito e moderno. Verificamos nossos celulares e vimos quais eram nossos quartos que, por sorte, eram no mesmo andar.

– O meu é o 92 e o de vocês? – perguntei enquanto olhava o número do quarto que estava no e-mail da instituição, no qual continha as informações de tudo que eu precisava saber sobre meu dormitório.

– 75. – Jung mostrou seu celular para que nós pudessemos verificar.

– 105. – Kim falou e nós três nos olhamos meio tristes, pensei que pelo menos um deles seria meu colega de quarto. – Espero que o meu colega não seja um babaca.

– Eu espero que o meu seja gato!

– Hoseok?!

– O que?? Não posso desejar quem nem o Jin? – revirei os olhos enquanto ria.

– Que seja, nos vemos daqui uma hora na cafeteria do prédio? – guardei meu celular no bolso e ajeitei a mochila pesada em meus ombros. Olhei para ambos sem tentar mostrar que estava na expectativa para eles falarem "sim".

– Duas, eu trouxe muita coisa para despachar no quarto. – o mais velho bufou ao ver a quantidade de malas que ele trouxe.

– Certeza que metade dessas malas só tem espelhos. – Hoseok zombou e Jin lhe mostrou a língua.

– Só uma, besta.

– Até daqui duas horas! – anunciei antes de pegar as minhas coisas com um pouco de dificuldade. Por sorte o prédio era tão moderno que tinha carrinhos como de hotéis para ajudar os alunos com suas malas e pertences.

Homem Com HOnde histórias criam vida. Descubra agora