Meu segredo

9 3 8
                                    

Taehyung's Pov









– Por que você fez isso, Yoona?

Yoona? Por que a Hana iria chamar o Yoongi de Yoona?

– Eu não fiz nada, você que se jogou daí, louca. É melhor levantar antes que fique ruim pra mim.

– Você ficou com raiva de mim e fez isso comigo.

– Aí Hana, menos. Eu nunca faria isso com você. Mesmo você merecendo. – Yoongi revirou os olhos.

– Você só está com inveja porque eu não sou anormal, Yoona.

– Eu já disse pra parar de me chamar assim! – Yoongi esbravejou mas não saiu do lugar, porém os outros alunos foram até ele para o impedir caso ele tentasse avançar nela.

– Você nunca será um homem de verdade, você sabe disso.

Yoongi ficou calado, ele parecia estar com raiva e choque ao mesmo tempo. Ele só ficou olhando pra ela.

O que estava acontecendo ali?

– Você sempre será uma mulher! Você nasceu uma e sempre vai ser uma. Min Yoona!

– Você deve estar delirando pela queda. Alguém leva essa louca pra enfermaria? – Finalmente ele falou algo, mas parecia em pânico, rindo de nervoso.

– Do que adianta mentir? É só pesquisar seu nome na Internet que aparece quem você é de verdade. – Yoongi arregalou os olhos.

Alguns alunos pegaram celulares e um burburinho começou, todos estavam meio em choque pela cena dos dois. Ouvi comentário como:

"Entao é verdade? Yoongi é uma mulher?"

"Olha, tem até foto dela antes"

" Yoongi é uma sapatão?"

"Você viu de quem ela é filha?"

O mais velho parecia pálido, olhava para as pessoas em volta e não parecia saber o que fazer. Olhei para meu melhor amigo, ele parecia tão preocupado e ansioso quanto o Min com essa situação.

– Ji, o que está acontecendo?– perguntei sem rodeios, eu conhecia meu amigo a muito tempo. Eu suspeitava que ele estava me escondendo algo, eu só não queria acreditar.

– Eu-... eu preciso tirar o Yoongi daqui. – foi até o Min e segurou a mão dele para ambos saírem dali. O que só aumentou a agitação do lugar.

Então era verdade? Yoongi é um homem trans? Por que meu amigo parecia saber disso e não me contou?

– Vamos dar uma pausa no ensaio e voltamos amanhã. – Taemin anunciou e ajudou Hana, levando a mais nova pra fora do áudio, provavelmente pra enfermaria.

Depois que todos saíram eu ainda fiquei sem saber o que fazer, eu não tinha processado o que tinha acabado de acontecer. Muitos momentos entre mim e Yoongi vieram à minha mente. Entre elas: o dia que eu vi os pacotes de absorvente; o dia que eu acabei machucando o mais velho e ele não tirou a blusa; as milhares de vezes que ele se recusou a se trocar na minha frente.

E Jimin sabia.

Jimin provavelmente sabia de tudo e não me contou nada. O que mais meu melhor amigo estava escondendo de mim? Ele mentia onde estava? Com quem estava? O que estava fazendo?

Eu simplesmente ignorei todos os sinais, eu fui tão lerdo. Jimin estava estranho e Yoongi era um homem estranho. Ambos próximos de mim e eu não me esforcei para notar os milhares de sinais que ambos me davam.

Homem Com HOnde histórias criam vida. Descubra agora