⚠️ Alerta de Gatilho! ⚠️
Esse episódio contém menções de transfobia, agressões verbais e físicas. Se você for sensível a esse tópico eu irei sinalizar o começo e fim do momento com "⚠️"_______________________________
Yoongi's Pov
– A Wendy foi agredida ontem à noite.
Olhei para o mais velho como se ele não estivesse falando a minha língua. Como isso era possível? A Wendy?
– Como?
– Ela não me deu muitos detalhes, mas disse que as pessoas que fizeram isso foram transfobicas com ela e por isso a cercaram no beco onde encontraram ela. Me ligaram na ambulância e fui correndo para o hospital.
– Que bom que você foi dar apoio a ela então.
– Sim, mas os médicos não me deixaram ficar por muito tempo, disseram que só familiares ou pessoas próximas como "cônjuge" poderiam ficar de acompanhante dela
– Eu estou sem palavras. Como ela está agora?
– Não faço ideia, eu saí do hospital de madrugada e estou até agora sem muitas notícias da mesma. Eu queria tanto cuidar dela, ela não aceitava nem um toque meu. Eu não sei o que fazer. – Jin começou a jogar o cabelo para trás repetidas vezes.
– Respira, por favor. – segurei sua mão. – Vamos pensar juntos algo que você possa fazer por ela, mas no momento eu preciso que você se acalme para poder me ajudar a te ajudar.
– Certo. – ele respirou fundo. – O que eu faço, Yoon?
– Já que os médicos disseram que só familiares e pessoas próximas podem ficar com ela, por que você não inventa que é o namorado dela?
– Eu tentei, mas ela desmentiu na hora, o que só aumentou a desconfiança dos médicos comigo mesmo ela dizendo que eu sou um amigo dela.
– Não vou culpar ela, ela passou por uma situação muito delicada.
Ficamos longos minutos sentados pensando em algo, Wendy estava fragilizada que estava se fechando até mesmo para Jin que a ajudou. Com muito custo pensamos em uma solução meio maluca mas que até ajudaria o mais velho a se aproximar mais da sua amada.
Taehyung acordou uma hora depois que eu e o meu amigo já tínhamos pensado em todos os detalhes. Jin ficou observando o Kim mais novo ser carinhoso comigo mas não comentou nada e o agradeci mentalmente por isso, o foco não era eu e Taehyung no momento.
– Eu já vou indo, vou visitar ela e ver as informações do hospital. Me deseje sorte, Yoon.
– Você não vai precisar de sorte, hyung. – abracei ele com força querendo passar todo meu apoio naquele abraço.
– Vocês pareciam bem sérios na hora que eu acordei, aconteceu algo? – Taehyung perguntou depois que Jin foi embora.
– Uma amiga nossa foi agredida. – falei com pesar na voz.
Wendy ser agredida me deixou extremamente mal e com várias paranoias novas na cabeça, pelo pouco que conversamos, Jin explicou que foi um caso de transfobia. Wendy ser agredida mesmo tendo muita passabilidade desbloqueou um novo medo em mim. E se eu for agredido também? Como vou saber se sou passável o suficiente para ninguém querer me agredir? E se Namjoon ou Jimin estiverem espalhando o meu segredo mesmo eu sabendo que eles prometeram não falar nada??
Aquele aperto no coração voltou, agora com mais força. Wendy era um amor de pessoa, não merecia passar por esse tipo de coisa, ninguém merece. Eu sentia como se eu fosse o próximo e a qualquer momento a minha hora de apanhar de novo chegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...