Yoongi's Pov
Finalmente a minha menstruação acabou!!! Eu ouvi um amém?
Após dias sofrendo com mudanças drásticas de humor, cólicas infernais e 4 espinhas novas por causa do chocolate, – isso se eu não tiver desenvolvido diabetes – eu estava finalmente livre dessa tortura.
Combinei de encontrar com Jin no prédio do curso dele depois das minhas aulas de música. Eu havia pedido sua ajuda para achar um médico ou médica que pudesse me dar uma consulta sem eu pagar. Foi difícil, porque todos daquele curso não queriam trabalhar de graça ou não concordavam com a causa trans, as vezes era as duas situações juntas. Porcos capitalistas!
Porém, um ser divino de luz chamada Wendy topou me usar de cobaia para seus estudos focados em hormônios. Ela, assim como eu, era uma pessoa trans. Wendy tinha 25 anos e tinha começado seu tratamento muito nova, então ela tinha muita passabilidade. Que inveja.
– Muito prazer em te conhecer, Noona. – fiz uma reverência assim que Seokjin nos apresentou.
– Seu amigo é muito educado Seokjin, você deveria aprender com ele a se abaixar pra uma dama. – implicou com o Kim e eu ri.
– Você não é uma, meu bem, você é barraqueira. quando eu ver uma dama eu me abaixo. – ele implicou de volta.
– Enfim, meu foco é esse bebê aqui. – corei. – Se sente Yoongi e me conte quais suas expectativas ao tomar a testosterona. – ela pegou uma caneta e papel para anotar.
– Bem, eu sei que os pelos acabam crescendo em lugares que eu não gostaria muito....
– Ele não quer ter a bunda cabeluda.
– Jin-hyung!!!
– Só ignore ele, Jin pode ser inconveniente as vezes. – mesmo o repreendendo ela riu.
– Enfim, continuando. Eu queria um corpo mais masculino, me acho muito fino para um homem.
– Você faz exercícios físicos? – neguei. –A testosterona ajuda a distribuir a gordura em seu corpo, você nesse momento está mais masculino do que antes de começar a aplicar em gel. Porém, a academia te ajuda muito nisso, o T seria como um facilitador de montar o "shape". – ela explicou com calma e seriedade. Acho que apaixonei nessa mulher.
Eu já disse que tenho queda por gente inteligente? Se já, eu falo de novo. Eu tenho um penhasco por gente inteligente.
– Tem a academia da universidade, você pode começar lá Yoon. O pessoal de educação física sempre faz estágio lá.
– Certo, vou considerar ir pra academia. – não vou não.
– Eu tenho que fazer alguns exames para ver como estão seus hormônios e comparar o nível de testosterona com o de estrogênio. Pra sua sorte o curso de medicina oferece alguns exames para os alunos da universidade.
– Isso é ótimo, eu não tô com muita grana pra poder gastar.
– Falando nisso, você quer fazer as cirurgias? A mastectomia e a redesignação sexual? Posso tentar um desconto com o médico que fez as minhas cirurgias plásticas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...