Yoongi's Pov
– Min Yoona?
Escutar aquele nome mais uma vez me trouxe lembranças ruins e uma dor no peito.
– Choi Nara. – respondi ela com desprezo.
– Não sabia que a filha dos Min estava estudando na maior universidade de Seoul, eles devem estar tão orgulhosos. – ela sorriu de lado, eu podia ver o veneno escorrendo da boca dela.
– E eu não sabia que uma piranha podia ficar fora d'água.
– Ácida como sempre né? Mas que curso você faz aqui? Não é medicina. – afirmou com deboche.
– Música. – dei de ombros.
– Vai passar fome então, músicos não tem futuro e você terá menos ainda.
– Sua frase não faz sentido, ainda não acabou o ensino médio e vai ter que pedir pro seu pai pagar seu ano de novo?
– Eu já estou trabalhando como CEO.
– Achei que seria como secretária do seu pai. – ela ficou calada. – Eu acertei né? Você não tem habilidades o suficiente pra ter um emprego sem ajuda do nepotismo.
– Mas pelo menos eu vou dar orgulho aos meus pais, você só dá desgosto.
– Eu não teria certeza disso, eu li as últimas notícias sobre as ações da sua família. – ela deu de ombros, mas parecia com mais raiva ainda. – Eu não acredito que um ser podre como você está namorando o Jeon.
– É verdade, acabei de lembrar o porquê estou aqui. – ela olhou para Jungkook com raiva. – Por que não está respondendo as minhas mensagens Jungkook?? Você não sabe o quanto eu fiquei preocupada com você? E você nem fala nada? – ela disparou a falar, o coitado do Jeon nem conseguia responder.
– E-eu estava ocupado ajudando meus amigos com o projeto deles, me desculpa. – O mais novo desceu do palco e foi até a namorada.
– Amigos? – ela olhou pra mim com deboche, mas ao olhar para Park ela parecia sentir nojo. – Não vai me dizer que considera esse tipo de gente como "amigos", né?
– Por quê?
– Como "por quê"? Um homem de verdade como você não deve ficar andando com viadinho e uma sapatão. – apesar da agressividade das palavras ela falava como se estivesse ensinando uma criança.
Manipuladora.
– Você me chamou do quê? – Park que até então estava calado desceu do palco e foi andando até eles. Segurei o braço dele para ele não fazer nada.
– Te chamei do que você é. – Nara deu de ombros. – Vamos Jungkook, eu ainda tenho uma conversa séria com você. – arrastou Jeon para fora do auditório, ele olhava confuso para nós e para Nara.
– Eu quero matar essa mocreia!! – Park esbavejou. – E por que o Jungkook não defendeu a gente? Poxa, ele tava todo calado deixando ela humilhar nós dois, hyung.
– Ele não parecia nem pensar quando ela chegou, Park. Não percebeu? Ele não falou nada depois que ela repreendeu ele. Choi Nara é uma manipuladora de carteirinha.
– Me explica uma coisa então, de onde você conhece aquela vaca? – ri nasalado do xingamento.
– Ela é filha dos amigos próximos dos meus pais. Vivíamos na casa um do outro quando mais novos. Sinceramente, era um inferno. – suspirei. – Mas não quero fala sobre isso, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
FanfictionMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...