Inesperado mar vermelho

11 2 2
                                    


Taehyung's Pov

Quase um semana havia se passado e eu não conseguia tirar aquela maldita cena da minha cabeça. A imagem do meu colega de quarto, claramente duro me atormentava no meio da aula ou as vezes em sonhos durante os meus cochilos, o que era pior ainda já que eu acordava com uma ereção latejante entre as pernas. A relação com Yoongi também não melhorou, toda vez que eu tentava puxar assunto ele me cortava, me dava alguma patada ou só ignorava as minhas perguntas, eram raros os dias que ele me respondia como uma pessoa educada. Eu já estava começando a ficar descrente que rolaria uma amizade entre nós dois ou qualquer coisa que não fosse uma guerra fria unilateral.

Hoje seria a minha última tentativa de fazer ele me odiar menos, então pensei em fazer um café para ele. Eu sabia que o Min detestava chá e não queria que ele me odiasse também. Assim que a bebida estava quase pronta, eu vejo meu colega saindo do quarto encolhido vestindo um moletom azul marinho, ele andava devagar com as mãos em sua barriga.

- Está tudo bem, hyung? - perguntei preocupado.

- Hoje não, Kim. Não tô com paciência para escutar sua voz ou você falando sem parar.

E quando você tem?

- Fiz café para você. - entreguei a xícara para ele. Eu estava esperando que ele jogasse na minha cara o café fervendo, mas ele não fez isso.

- Obrigado. - sorriu pequeno para mim e eu senti meu coração errar uma batida.

- P-por nada... posso fazer mais se quiser.

- Não precisa. Apesar de me ajudar com a cólica eu não posso tomar muito.

- Está sentindo dor? Posso ver se acho um remédio para você na farmácia aqui perto. Eu serei rápido, eu prometo! - ofereci, afinal ele devia ter comido algo estranho no dia anterior para se sentir tão mal ao ponto de ser gentil comigo, não que eu estivesse reclamando! Vi seu rosto ficar sério do nada e ele tomar o café de uma vez.

- Não. - deixou a xícara na pia antes de voltar para o quarto.

Merda, eu achei que estávamos avançando.

Decidi que eu não podia me abalar muito, já era um pequeno passo ele não me xingar e ainda me agradecer! Isso pode ser um sinal que o dia vai ser mais tranquilo e que uma linda amizade pode começar hoje.


[...]

Yoongi's Pov




Eu simplesmente não acredito que minha menstruação voltou! Eu achei que tomando testosterona ela iria embora 100%. Merda, não trouxe nenhum tipo de kit para eu poder lidar com isso, pois eu já estava sem mesntruar tinha vários meses. Liguei para Hoseok.

- Hobi-ah.... - minha voz saiu mais manhosa do que eu gostaria. Merda.

- Yoon-hyung? Tá tudo bem? - ouvi a voz preocupada dele e fiquei um pouco mal. Eu odiava preocupar meus amigos.

- Não, eu não tô bem. Eu tô sangrando muito e morrendo de dor. - fui dramático.

- Onde? Você se machucou?? Já foi no hospital?

- Não, idiota. Eu tô sangrando lá embaixo. A testosterona não devia cortar isso? - falei de forma irritada e frustrada. Eu queria um abraço do meu amigo.

- Ah..... esse tipo de dor. Mas eu li que pode acabar voltando o sangramento e ter cólicas mesmo depois de começar o tratamento hormonal. Depende muito do tipo de T que você está tomando e da quantidade. - falou quase como um médico especialista. De onde Hoseok tirava tanta informação assim sobre esse assunto?

Homem Com HOnde histórias criam vida. Descubra agora