Yoongi's Pov
Assim que Park e Jeon saíram o clima no dormitório pesou mais do que estava antes. Eu estava puto com Taehyung e eu só queria que ele sumisse da minha frente.
Fiquei sentado no sofá olhando para a televisão até minha visão do aparelho ser bloqueada pelo corpo do Kim se sentando no chão.
– Está doendo muito?
– Não. – respondi secamente.
– Você está puto comigo? – ele perguntava cautelosamente, como se estivesse com medo da minha reação. Não respondi e ele continuou: – É por causa do machucado? Eu juro que foi sem querer, hyung! Eu não quis fazer você cair daquela forma e se machucar.
– Olha, Kim, o hematoma é o de menos aqui. – bufei e me ajeitei no sofá para encarar ele melhor. – Você tem saído muito ultimamente e não sei o que acontece lá fora, mas você não pode trazer esses problemas pra descontar em mim aqui dentro. Além que você também chega em casa bêbado, cheio de chupões e no dia seguinte já esquece de tudo que aconteceu. Por que está fazendo isso se vai acabar esquecendo mesmo?
– Porque o que eu quero esquecer eu não consigo. – ele falou com pesar na voz.
– E o que é que você quer tanto esquecer ao ponto de fazer essas coisas? Eu acordo com você chegando tarde toda noite!
– Não vou te contar, pois não é da sua conta.
– Começa a ser da minha conta no momento em que isso me afeta diretamente. Então é melhor me responder direito se quer que eu te perdoe.
– Tá, eu conto. – respirou fundo. – Eu comecei a sair pra festa depois que soube do seu encontro com Namjoon.
– Como você soube? – franzi o cenho não lembrando de ter compartilhado essa informação com ele.
– Você não lembra? Você me contou na lanchonete que fomos juntos outro dia, comentou sobre o encontro que tiveram.
– Tá, nós saímos. E daí? O que isso tem a ver com você? – cruzei os braços e ele ficou calado. – Não vai me responder?
– Não sei responder a isso! Eu só fiz o que fiz por impulso, ok?
– Então tá me dizendo que ficou dias usando meu amigo só por impulso? É sério?!
– Esse assunto de novo? – perguntou zangado.
– É claro que eu vou voltar nesse assunto! Você mesmo admitiu que não sente nada por ele e que só transaram. Mas você sabe que Hoseok gosta de você, por que você quer brincar desse jeito com os sentimentos dele?
– Eu já disse: ele sabe que é casual e que não vamos ter nada sério. Não pode me culpar por não gostar dele de volta.
– Você é um babaca, Kim. – me levantei, eu sabia que não iríamos nós resolver com a cabeça quente então eu fui até o meu quarto.
– Eu sou um babaca, por quê? Eu não tô usando ele! – ele parou na minha frente não me deixando passar.
– Mas é claro que está! Está usando ele pra suprir um desejo de esquecer que eu saí com Namjoon. Mas eu e você não temos nada, então você é triplamente babaca por descontar no meu amigo.
– Não foi por causa de você, não se superestime assim.
– Ah, não? Foi por causa de quê então?
Silêncio.
– Foi o que eu pensei. – revirei os olhos. – Eu posso sair com quem eu quiser, Kim. Você também pode, eu não ligo. Mas Hoseok é o meu melhor amigo e eu não vou deixar você brincar com os sentimentos dele só porque você não consegue controlar os seus. – o empurrei com o ombro na hora que passei pelo mesmo. – E só pra você saber, aquele encontro com Namjoon foi terrível, se isso te consola. Ficou tão fechado no seu remorso que não lembrou que eu voltei chorando naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homem Com H
Fiksi PenggemarMin Yoongi descobriu ser um homem trans ainda adolescente. Não foi fácil passar pela transição em um país tão preconceituoso como a Coreia. Porém, na faculdade tudo iria mudar para melhor, ninguém iria tirar sua paz. Isso era o que ele pensava até v...