Atração?

19 3 1
                                    

Yoongi's Pov


Acordei com minha cabeça doendo pra caralho, eu não tinha o costume de beber tanto e quando acontecia eu tinha uma ressaca estrondosa no dia seguinte. Era por esses motivos que eu evitava encher a cara.

As memórias da noite passada vieram como um míssil dentro do meu cérebro, não parava de ver o flashes das luzes junto com as lembranças, era como se fossem um edit mal feito de um filme adolescente estadunidense, cortando em transição para as partes que eu lembrava da festa. A última coisa que eu lembro foi ter beijado Taehyung no quarto dele.

Eu beijei Kim Taehyung.

Lembrar desse fato me fez levar a mão até a minha boca, eu ainda podia sentir a maciez dos lábios dele junto aos meus. Na hora foi como se uma corrente eletrica tivesse passado pelo meu corpo e me arrepiado todo. Isso quase me fez esquecer que eu tinha beijado a amiga de Namjoon também, mesmo que com ela tenha sido mais que um selinho.

Merda! Será que Namjoon viu?

Eu acho (espero) que não, ele devia estar tão bêbado quanto todo mundo que sentou na cadeira do tequileiro.

Afastei esses pensamentos e peguei meu celular para checar as horas, era bem cedo. Me levantei para ir a cozinha e pude escutar o ronco de Taehyung do quarto dele.

– Tudo nele é irritantemente barulhento... – ri nasalado e preparei meu café.

Talvez o dia seja tranquilo hoje.



[...]

O dia está sendo um caos!

Kim Taehyung acordou como se o mundo estivesse acabando e pra piorar ele estava com raiva de mim! Ele é bipolar?

Assim que passou por mim ele mal me cumprimentou e saiu do dormitório. 30 minutos depois voltou com uma sacola cheia de donuts e se sentou no sofá para comer.

Mas quem disse que ele parou quieto depois desse pequeno surto?

Ele lembrou que tinha um trabalho para fazer e começou a deixar uma bagunça enorme no meio da nossa sala. Era pote de tinta para todo lado, pincéis sujando o chão e uma tela de quase um metro atravessado no chão ocupando mais da metade do cômodo junto com os materiais de arte.

– O que você ta fazendo? – perguntei curioso.

– Não te interessa. – respondeu secamente.

O que deu nele?

– Beleza, mas quando terminar limpa tudo. – não me importei com a grosseria, eu estava recebendo aquilo que eu tinha dado pra ele no começo do nosso convívio.

Me sentei no sofá e comecei a mexer no celular. Estava tão distraído no aparelho que nem percebi quando ele terminou, só vi na visão periférica ele se movimentar para lá e para cá. Enquanto ele guardava as tintas eu olhei admirado para o quadro no chão.

– Nossa, isso ficou muito bom. – elogiei com sinceridade.

– Jura? – ele me olhou com expectativa.

– Agora você tá falando comigo? – sorri de lado e ele fechou a cara.

– É que eu ainda sou educado. – deu de ombros. – Mas....você gostou mesmo?

– Sim, Taehyung. – ri dele, Kim não conseguia disfarçar que estava feliz pela minha opinião.

– Você me chamou de Taehyung! – apontou como se fosse uma coisa extraordinária.

Homem Com HOnde histórias criam vida. Descubra agora