Meu expediente na RIP estava bem mais leve depois do encontro com Gabriel. Eu parei de ter medo de esbarrar nele sem querer pelos corredores, ou de ter que fingir que não tínhamos intimidade na frente de outras pessoas. Na verdade, o que eu tinha receio era sentir o cheiro dele por perto e acabar fazendo uma "cara"
Alguém perceberia?
Eu iria me condenar por qualquer deslize, claro. Mas, enfim, o deslize já tinha acontecido de alguma forma, e as coisas se resolveram naquela noite... ou quase isso.
Meu corpo ainda pulsava com a lembrança da varanda de Fanning, mas o que me deixava em paz era o clima de "resolvido" que o episódio na cozinha deixou.
Eu poderia administrar a situação sabendo que ambos não deixaríamos ela pesar. E, agora, eu conhecia Yasmin, ela sabia da minha existência. A minha amizade com Gabriel começou a parecer real, e ficou mais oficial ainda quando ele passou a me convidar para assistir ele surfando.
E não, não era estranho. Até porque outros amigos dele sempre estavam presentes. Percebi que para Medina qualquer hora era motivo para reunir todos que eram próximos dele e aproveitar cada segundo.
Viver em Sydney nesse último mês parecia cansativo para ele, treinos incessantes, trabalho para os patrocinadores... Mas, apesar de tudo, ele conseguiu dar um jeito de convidar alguns amigos para virem visitá-lo e passar um tempo por aqui antes de voltar para o Brasil.
A rotina dele era bem incerta no quesito em qual canto do mundo ele estaria, mas no resto do tempo, ele morava em Maresias.
Gabriel não comentava muito sobre isso comigo, mas quando comentou, disse sobre sua família e principalmente sobre a irmã Sophia, não pude deixar de notar o brilho em seus olhos ao mencionar a caçula, ele até brincou que nos daríamos bem por termos idade "parecidas", mas a conversa não passou disso, não entramos no assunto de que logo ele iria voltar para o Brasil, mas o motivo desse tópico ter voltado à minha cabeça era outro.
Recebi a mensagem dele na hora do almoço.
Como eu disse: Amigos.
Eu havia levado Heather em alguns treinos, principalmente no primeiro que Medina me convidou. Ainda não poderia segurar uma conversa com Yasmim sozinha, e foi bom que minha amiga conheceu Scooby e ficou doida atrás dele, mesmo que o surfista ainda não tivesse entendido o quão sério ela estava afim dele. Em uma oportunidade, eu até levei Kyle. Gabriel o tratou como se nunca tivesse sentido ciúme dele antes, ou seja, aquilo tudo era passado.
Especificamente no treino daquele sábado, eu iria sem Heather, Kyle ou qualquer outra pessoa que fosse do meu próprio círculo de amizade. Claro que eu já conhecia os meninos e Camila, a namorada de Jhonny e eles já me tratavam como uma amiga de longa data, mas uma coisa me impedia de me aproximar completamente de Yasmin. Eu sabia o que era, ela não.
YOU ARE READING
Click and Surf | Gabriel Medina
FanfictionGabriel Medina, o surfista brasileiro de renome mundial e novo embaixador da RIP CURL, se muda para a Austrália para promover a nova coleção da marca. Lá, ele conhece Maria Luiza, uma fotógrafa talentosa que se torna sua parceira criativa. À medida...