Capítulo 7

361 38 15
                                    

Medina me soltou imediatamente quando Melissa chegou, ele saiu dizendo que daria privacidade para nós duas e foi voltar sua atenção para o restante das pessoas.

Resolvemos nos enturmar também e fomos para onde a galera da RIP estava. A noite estava se desenrolando bem, tirando a situação que aconteceu com Gabriel a alguns ministros atrás, eu estava gostando.

Heather chegou e havia me avisado que traria mais dois amigos, eu conversei com Collins antes sobre ela trazer mais pessoas para sua casa e ele pareceu não se importar, respondendo "Quanto mais gente melhor", fui recepcionar minha amiga.

— Hey, Heather! — Disse com empolgação, abrindo a porta.

Era Heather, Jules e... um cara que eu não reconheci na hora. Um desconhecido e bem gato.

— Hey, Hayes! — Ela me abraçou enquanto segurava uma garrafa de whisky. — Você lembra da Jules e do Kyle Hart?

Aquele era Kyle Hart? O mesmo Kyle Hart irmão da Jules que era um nerd esquisitíssimo que vivia no meu pé?

Wow. A puberdade tinha feito um milagre.

— Bem-vindos. — Forcei um sorriso sem tentar encarar os irmãos e saí da frente para que eles entrassem.

Eu não estava acostumada com festas, então me senti frágil por um segundo, mas decidi que aquela noite diferente, dei um gole um pouco mais demorado na minha bebida, como se fosse a dose de coragem que me faltava.

Aquela altura deviam ter umas 20 pessoas na casa de Collins, vez ou outra meus olhos procuravam por Medina, mas ele estava na área da piscina jogando com o restante do pessoal.

Enquanto procurávamos alguma coisa para beber, meus amigos foram se enturmando com o restante das pessoas, menos Heather.

— Ah, de quem é aquele carro incrível ali na frente? — Heather perguntou. — Eu quase tirei uma foto com ele.

— Qual dos? Tem tipo uns quatro carros ali na frente.

— E eu sei nome de carro desde quando? —
Rimos. — O único preto e o mais lindo de todos. — Eu sabia de quem era, mas me fiz de desentendida.

Eu poderia mencionar Medina? Ele iria aparecer ali? Droga.

Eu sabia que Heather o conhecia, ela acompanhava tudo sobre surf, era impossível ela não saber quem ele era. Quando ele veio para RIP eu cheguei a comentar sobre isso com ela, que não se importou muito, porque tanto eu quanto ela sabíamos que eu não teria contato direto com ele, então ela pareceu não ligar. Assim como eu.

O problema foi quando o impossível aconteceu e literalmente da noite para o dia nós tínhamos virados amigos, eu sentia que havia me perdido com os acontecimentos e já não sabia mais como contar isso para a minha melhor amiga.

A verdade seria assim tão difícil de entender?

Heather deixou por isso, presumindo que eu não sabia de quem era o carro, terminamos de encher nossos copos e fomos nos juntar aos nossos amigos.

Alguns minutos se passaram, e estavam Eu, Heather, Kyle, Jules, Melissa, Luke e mais alguns amigos de Collins sentados nos sofás e poltronas conversando sobre qual a melhor coleção que a RIP já lançou. Aquela altura todo mundo já tinha virado amigo de todo mundo.

Kyle estava na outra poltrona, de frente pra mim. Achei que a distância era segura para o jeito que ele me olhava enquanto bebia, mesmo tentando disfarçar. Eu tinha alguma história com ele.

Uma história cheia de pendências.

Chegaram mais algumas amigas de Collins e eu estava surpresa como ele conhecia tanta gente. Nos espremíamos no sofá com as meninas e Melissa pegava mais copos na cozinha.
Era engraçado porque a casa de Collins já tinha virado a casa de todo mundo.

Click and Surf | Gabriel MedinaWhere stories live. Discover now