O resto da minha vida precisava da minha atenção.
Gabriel não apareceu em duas semanas, apenas algumas mensagens trocadas e aquilo era tudo.
Eu sabia que seus compromissos na Austrália estavam acabando e logo ele voltaria para o Brasil.Ótimo.
Precisávamos voltar ao normal, e a distância nos faria esse favor.
Na RIP, eu estava tendo a melhor semana em muito tempo.
Tinha enviado a minha supervisora algumas fotos que eu mesma tirei. Eu queria saber se ela achava que estava dentro do padrão de algumas edições que a marca aprovava.
— Você tem muito talento, Luiza. Eu acho que tenho um projeto interessante para você, vou ir atrás disso hoje mesmo isso, no luau. — Ela disse parecendo genuinamente interessada no meu trabalho.
— Obrigada! — Eu queria saltitar, e isso era zero algo que eu faria em outra situação. — Não sei mais como te agradecer por me dar essa chance.
— Eu gostaria que você tivesse me mostrado antes, estão são incríveis.
Finalmente tive coragem de encontrar alguma satisfação em mim mesma.
Agradeci à ela novamente e fui terminar um retoque de imagem.
Eu nunca tinha mostrado abertamente as fotos e projetos que eu mesma fotografa e criava por conta própria. Era um segredinho meu, tão secreto quanto o meu outro grande segredinho.
Com a possibilidade de ter algo desenvolvido, eu senti a súbita vontade de contar pra alguém. Peguei o telefone e fui até às minhas duas conversas mais frequentes.
Enviei para Heather e para o meu pai a boa notícia. Pensei em contar para Gabriel, mas de repente, me desencorajei. Ainda não era a hora.
Eu poderia aguardar um tempo em que a nossa interação não parecesse estranha.
O Luau era de noite. Uma comemoração das novas coleções que seriam lançadas em breve.
Melissa e eu tínhamos ficado encarregadas de organizar a festa. No começo, senti que aquilo era um acúmulo de função, mas depois entendi que a RIP estava me testando, e eu queria me provar boa em tudo.
O dress code do evento era branco. Só tive tempo de tomar um banho rápido, colocar um dos meus únicos dois vestidos, um off white tubinho, combinado com um kimono longo de renda branca e chinelos, antes de pedir um Uber.
Tinha passado os dias sem Medina completamente focada e nervosa com o tal evento, e agora ele estava prestes a começar.
O local escolhido foi, sem dúvida, nosso primeiro grande acerto. Perfeita para capturar a essência do surf e da temporada de verão. A praia estava longe da cidade, oferecendo um cenário exclusivo e intimista. A decoração foi uma jornada à parte. Passamos horas planejando, tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre o rústico e o moderno. No final, tudo se encaixou de forma incrível. Palmeiras adornadas com luzes de LED, e as lanternas de papel coloridas penduradas nas árvores davam um toque mágico.
Tive que correr para escolher toalhas florais e arranjos de flores tropicais, Melissa conseguiu cadeiras de vime que foram uma adição inesperada, mas perfeita. Os fogos de chão ao redor completavam o visual, criando uma atmosfera quente e convidativa que eu esperava que todos amassem.
O maior desafio veio quando o DJ contratado cancelou em cima da hora. Meu coração parou por um momento. Faltavam apenas 2 dias pro evento, e o pânico tomou conta de mim. Com a mente a mil, pensei em todas as opções possíveis e, finalmente, decidi tentar a sorte com um DJ brasileiro que a Heather conhecia.
YOU ARE READING
Click and Surf | Gabriel Medina
FanficGabriel Medina, o surfista brasileiro de renome mundial e novo embaixador da RIP CURL, se muda para a Austrália para promover a nova coleção da marca. Lá, ele conhece Maria Luiza, uma fotógrafa talentosa que se torna sua parceira criativa. À medida...