/ - V

149 19 2
                                    

_ Você entendeu tudo que eu disse?

Aquele garoto loiro estava me irritando cada vez mais, quando ele começava a falar não parava um só minuto, eram informações uma sobrepondo a outra e eu não tinha tempo para realizar todas as anotações necessárias

_ Hum.

_ Você vai ser sempre assim de poucas palavras?

Levanto os olhos rapidamente cruzando com os dele e respiro fundo voltando a atenção ao meu computador novamente

_ Pessoal, lembrando que após o almoço iremos fazer a visitação no terreno, estejam com tudo preparado até lá.

Sim, já faz quase uma semana que estou no novo emprego e posso confessar que está sendo mais interessante do que eu imaginei que seria, acabei ajudando os engenheiros com alguns detalhes de um outro projeto que ele estavam finalizando, agradeço a First e a turma de engenharia pelo tempo que estudamos juntos e eu acabei absorvendo algumas informações, eu realmente fico impressionado como eles trabalham em excelente sincronia, parece que quando um vai dar a ideia, o outro já havia pensado até no tipo de forro que iria ser utilizado no teto.

Os dias foram tranquilos, trouxe um porta canetas e algumas delas para colocar na minha mesa que era de longe a com menos poluição visual do ambiente, não fiz muitos amigos de primeira já que não tenho esse tipo de ambição no trabalho, meu foco era somente o conhecimento e o dinheiro, nada além disso, almocei sozinho, fui e voltei sozinho para casa e os pesadelos voltaram a me atormentar, ainda mais depois do dia que fui inventar de entrar na rede social de Saint e ver uma foto dele sorridente em meio a várias pessoas na nova faculdade, se ele consegue sorrir assim, porque inferno eu não consigo? Porque isso tudo ainda me assombra? Porque eu ainda o amo tanto que sou capaz de pegar o primeiro voo e ir atrás dele.

_ Ei você está aí?

Pisco algumas vezes e olho para o loiro na minha frente concordando com a cabeça

_ Você não vai comer?

Olho pro relógio, realmente é hora do almoço, respiro fundo e me levanto indo para o refeitório, vou tomar ao menos um latte pra me manter firme já que não sinto fome

" Enfim vou te ver depois de tanto tempo arquitetura!"

Sorrio com a mensagem

Amigos são realmente algo que devemos preservar a qualquer custo

_ Ohó não sabia que você sorria estagiário!

O rapaz de nome Kasibok senta ao meu lado com um enorme sorriso, ele era um dos mais engraçados do escritório depois do loiro

_ Bom, já sei que você é de poucas palavras...

Ele parece esperar que eu preste atenção nele, e é isso que faço

_ Enfim, eu também vou na visitação do terreno já que o chefe disse que é importante que toda equipe vá, só não quero que se sinta solitário lá...

Eu? Solitário?

_ Sei que o Boun às vezes pode parecer chato e tals, mas todos nós só queremos que você se sinta confortável.

_ Hum!

Ensaio um sorriso de canto e ele abre um enorme sorriso

_ Pessoal, eu tive um avanço, ele sorriu pra mim!

Kasibok sai gritando no refeitório e os presentes começam a aplaudir dizendo o quanto ele era incrível, sério, que tipo de hospício eu me meti?!

_ Bom, então vamos?

Nan entra no refeitório e todos se levantam animados, ao menos eu teria alguém pra conversar depois de tanto tempo.

_ Você não vai conosco?

Boun fica parado em frente a uma van branca que estava estacionada na porta da empresa, eu levanto a chave da minha moto e me viro

_ Mas você ao menos sabe o endereço?

Mostro o polegar já de costas e ele grita mais alguma coisa, mas já estava com o capacete dando partida na moto, First realmente me salvou encaminhando o endereço com antecedência, sabendo ele que eu odeio passeios de van e que não ia aguentar quase uma hora com várias pessoas falando ao mesmo tempo em um veículo.

_ Você chegou mais rápido do que eu imaginei arquitetura!

First estava parado em frente ao estacionamento onde deixaríamos a van e minha moto, desço e apoio o capacete em cima dela

_ Não sabia que haveria uma recepção tão calorosa assim pra mim!

Eu sorrio e caminho em direção ao meu amigo

_ Você sabe que também estou aqui, certo?

A pulga que ele chama de namorado estava grudado no braço dele com uma cara de poucos amigos

_ Ei baixinho, não fale assim com ele!

_ E depois não quer que eu tenha ciúmes!

Ele diz entre os dentes e pela primeira vez depois de muito tempo eu começo a gargalhar, os dois me olham confusos

_ Calma...

Me aproximo um pouco mais

_ Ciúmes... eu...

Não consigo parar de rir

_ E ele?

Respiro fundo e balanço a cabeça em negativa tentando conter o riso

_ Olha Khaotung, com todo respeito aos seus sentimentos por ele, mas eu particularmente prefiro namorar uma garota a ter algo com o engenharia!

Khao começa a rir e First faz um bico

_ Assim você me ofende, sabia!

Nós três começamos a rir

_ Então, acha que sua galera vai demorar pra chegar?

_ Eles estão vindo de van, é o dobro de tempo que eu gastei!

_ Bom, então vamos comer algo e vocês dois colocam os assuntos em dia!

Khao sugere e First concorda

_ Eu tenho alguma escolha?

_ Não!

Os dois respondem juntos e me guiam até um restaurante ao lado de onde estávamos, Khao acaba falando mais que nós dois juntos, sobre os projetos, os planos com First, eu escuto atentamente e me alimento de verdade pela primeira vez em dias, aliás, hoje fiz muitas coisas como sorrir, gargalhar e até mesmo comer, amigos são realmente importantes.

The Ceo's SonOnde histórias criam vida. Descubra agora