Quando eu olho ao redor da enorme mesa onde estamos os quatro sentados, entendo o porque esse moleque é tão mimado, os pais fazem exatamente o que ele quer, desde a comida favorita, até a forma de servir, é tudo muito metódico, seguro o riso e acho aquilo muito engraçado
_ E quando vamos conhecer seus pais?
Deixei o garfo cair na mesma com a pergunta vinda da mãe dele
_ Oh querido, desculpe... te assustei?
_ Na...não...
_ Seus pais não sabem que você...
Arregalei os olhos e me virei em direção ao CEO
_ Não senhor... digo, sim senhor... - respirei fundo - eles sabem sim, na verdade minha família toda sabe, eu bem na verdade nunca me interessei por garotas na verdade...
Os três riram e eu abaixei a cabeça envergonhado
_ Ei querido não precisa ter vergonha de nós viu... - a mãe dele estendeu um copo de suco na minha direção - vamos beba, ou vai explodir de tão vermelho...
Os três riram novamente e eu levei a mão ao rosto antes de pegar o copo de suco
_ Mamãe, papai... - enfim aquele moleque abriu a boca - na verdade, eu e meu P'Perth não estamos namorando ainda...
Olhei pra ele que falava muito tranquilo enquanto gesticulava
_ Eu ainda estou tentando conquistar o coração dele, então não vamos apressar as coisas como conhecer os pais dele ou algo do tipo...
_ Hum!
Os dois concordam em uníssono e sorriem na minha direção
_ Só queremos que você saiba que independente de qualquer coisa, nós dois apoiamos vocês querido... - a mãe dele diz com uma voz calma - e se precisar de algo, não hesite em me procurar...
Ela aponta para o CEO
_ Ele não é nada fácil, e além do mais é o seu chefe... - ela aponta para Santa - e meu bebê as vezes pode ser um pouco teimoso, não respeitar seu espaço pessoal, ser mimado e ficar fazendo bico...
_ Mamãe!!!
Eu acabei sorrindo com o bico que ele acabou de fazer
_ Mas, Santa nunca trouxe alguém aqui para conhecermos, então dessa vez acreditamos que ele está falando sério sobre você...
_ Mas não se sinta obrigado a ter um relacionamento romântico com ele... - o CEO toma a palavra - mas, se um dia sentir que esse moleque merece, só esperamos que vocês sejam felizes...
Shia, eu vou chorar? Não posso chorar!
_ Hum...
Concordo e baixo a cabeça pra tentar controlar as lágrimas, em meus relacionamentos anteriores ambos foram escondidos das famílias e em um deles, acabou daquele jeito que... bem, nem gosto de lembrar.
Mas dessa vez não, dessa vez era diferente, em um período tão curto de tempo estava sendo acolhido pela família do garoto que já se declarou pra mim várias vezes e ainda estou resistente em aceitar seus sentimentos
_ Vamos meu P'Perth... - senti os braços de Santa em meus ombros - quero que conheça a casa!
_ Eu e seu pai vamos sair para comprar algumas coisas para o jantar...
Mas ele não tinham uma empregada ou algo do tipo?
_ Espero que possa ficar para o jantar garoto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ceo's Son
FanfictionApós a ida de seu grande amor, Perth será capaz de dar uma nova chance ao seu coração tão machucado? A vida pós faculdade não pode ser exatamente um conto de fadas como alguns planejaram, e da pior forma vão entender que a vida adulta não é nada div...