ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──Quando abri meus olhos, me vi dentro de uma caixa metálica. Ela subia depressa, o som alto de seu movimento misturando-se ao alarme que ressoava acima de mim. Tentei me levantar, mas meu peito se apertou, e minha respiração ficou ofegante enquanto gotas de suor deslizavam pela minha pele. Meus olhos varreram cada canto daquela caixa, procurando desesperadamente uma saída. O que estava acontecendo? Comecei a bater nas grades, e meus gritos ecoaram pelo pequeno espaço. Havia caixas e pequenos animais engaiolados, seus olhos assustados fixos em mim por causa dos meus berros.
Eu não sabia o que fazer. Sentia-me angustiada, minhas mãos tremiam e doíam de tanto bater contra o metal da caixa. A luz vermelha que iluminava o interior mudou para um tom verde, e a caixa parou com um baque, fazendo-me cair sentada no chão frio.
Uma luz invadiu as frestas da caixa, me obrigando a fechar os olhos por um instante. Quando consegui olhar novamente sem ser cegada, vi vários rostos me encarando.
A grade foi aberta por um rapaz loiro e magro. Ele pulou dentro da caixa, seus olhos arregalados em surpresa ao me ver ali. Recuei ainda mais; se pudesse, teria atravessado a parede daquela caixa.
— É uma garota? — perguntou um dos garotos.
— Claro que é, não tá vendo? — rebateu outro, impaciente.
— Tira a fedelha daí, Newt — pediu um rapaz alto e negro.
Newt se aproximou com cuidado e estendeu a mão para mim, demonstrando confiança.
— Está tudo bem, só queremos te ajudar — disse o loiro, sua voz fazendo-me engolir em seco.
Mas não era isso que mais me assustava. O verdadeiro terror vinha da minha falta de memória. Por que eu não conseguia me lembrar? Quem eu era? Qual era o meu nome? Onde eu estava? As respostas para essas perguntas? Eu não tinha.
Mas, de algum modo, sabia que havia um motivo para tudo aquilo, uma explicação que, talvez um dia, eu descobrisse.