ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ "Por que você teve que ir e
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ complicar tanto as coisas?"O novato foi levado para o amansador, onde permaneceu até o momento em que Alby decidiu buscá-lo para a tão esperada conversa. Eu, de longe, assistia à cena enquanto alimentava os animais. Meus olhos não desviavam do garoto, havia algo nele que me incomodava, mas não conseguia identificar exatamente o que era. O novato parecia comum, como qualquer outro que já havia passado pela Clareira, mas, mesmo assim, algo me fazia ficar vidrada. Balançei a cabeça, tentando afastar esses pensamentos como se, magicamente, eles pudessem desaparecer. Deixei de prestar atenção nos dois, forçando-me a focar em minhas tarefas.
Enquanto isso, soltava alguns filhotes de galinha perto de mim, observando os pequenos caminharem pelo gramado. Tudo parecia calmo até que, de repente, algo chamou minha atenção. Eu franzi o cenho ao ver algumas aves grandes sobrevoando baixo, bem acima dos pintinhos indefesos. O comportamento delas era suspeito, suas intenções claras. Antes que eu pudesse pensar, meu corpo reagiu ao impulso. Olhando ao redor desesperada, peguei a primeira coisa que encontrei: um pedaço de madeira que estava jogado perto da cerca.
Com a madeira em mãos, eu comecei a correr de um lado para o outro, espantando as aves que desciam cada vez mais em direção aos pintinhos. Meus movimentos eram rápidos, quase desesperados, enquanto as aves circulavam cada vez mais próximas. Em meio à confusão, os pintinhos corriam em todas as direções, assustados pela minha agitação. Eu gritava, balançava a madeira, e, por um momento, parecia que estava em uma briga real com as aves, seus movimentos ferozes e determinados.
A cena parecia quase cômica, mas eu não ligava. Tudo o que importava era proteger meus pintinhos.
Enquanto eu corria de um lado para o outro, balançando aquele pedaço de madeira como se minha vida dependesse disso, uma voz familiar cortou o ar.
── Sarah, o que deu em você? ── Era o Alby me chamando.
Olhei rapidamente por cima do ombro e vi Alby parado um pouco mais atrás, com o novato ao seu lado. Ele me observava com aquele olhar curioso, enquanto Alby parecia se divertir, esperando alguma explicação. Espantei mais um pássaro atrevido antes de responder, sem nem me virar completamente para eles.
── Estou evitando um genocídio de pintinhos. ── gritei, ainda agitando a madeira, determinada a manter as aves afastadas.
Ouvi Alby rir, abafando a risada, e logo depois ele se virou para o novato. ── Essa é Sarah, ela cuida dos animais por aqui. Sarah, esse é o novato.
Ainda de costas para os dois e no meio de mais uma tentativa de espantar aquelas malditas aves, gritei de volta. ── Prazer te conhecer!
O novato respondeu timidamente, visivelmente confuso. ── É... prazer te conhecer também.