#𝟎𝟎𝟑

86 8 1
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ONㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ "Com um gosto dos seus lábios, ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  estou em uma montanha-russa,ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  você é tóxico, estou ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ  escorregando para baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ "Com um gosto dos seus lábios,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ estou em uma montanha-russa,
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ você é tóxico, estou
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ escorregando para baixo."




A luz suave da manhã começou a se infiltrar pela cabana, iluminando meu rosto aos poucos. Acordei devagar, ainda sentindo o peso do sono nos meus olhos. A rede se mexeu levemente quando virei o rosto, e vi Ben se levantando, já se preparando para mais um dia no labirinto. Ele estava concentrado, ajeitando as roupas e conferindo os equipamentos, como sempre fazia.

Ele percebeu que eu tinha acordado e se virou, se inclinando para frente e me dando um beijo rápido nos lábios. Foi um gesto automático, quase como uma rotina. O toque foi leve, mas o suficiente para me fazer despertar completamente. Eu olhei para ele, tentando forçar um sorriso. Não era o tipo de sorriso genuíno que eu costumava dar, mas algo que saiu simplesmente porque deveria.

Ele murmurou algo sobre voltar antes do anoitecer, palavras que eu mal processei. Apenas assenti, murmurando algo parecido, uma despedida rápida. Ele se afastou, caminhando em direção à entrada do labirinto, junto com os outros corredores. Fiquei observando por um momento, vendo sua figura se distanciar e desaparecer ao lado dos outros. Ainda era cedo, o sol estava apenas começando a esquentar o ar, e a maioria dos garotos ainda dormia.

Passei a mão pelos meus lábios, como se quisesse apagar o beijo que ele havia deixado. A sensação... não parecia certa. Algo dentro de mim queria limpar o toque, como se fosse uma marca incômoda que eu não sabia como lidar. Me levantei devagar, os pés descalços tocando o chão frio enquanto passava silenciosamente entre as redes, tentando não acordar ninguém.

Foi quando, sem querer, parei ao lado da rede de Gally. Ele dormia profundamente, com o rosto relaxado, completamente alheio a qualquer preocupação. Fiquei olhando para ele por um momento, observando o contorno da mandíbula, a maneira como seu cabelo bagunçado caía na testa. E então, como um estalo, a lembrança do beijo que trocamos voltou à minha mente.

Eu ainda conseguia sentir a intensidade daquele momento. Depois do beijo, não houve nada mais. Nenhuma palavra. Nenhum gesto. Só o silêncio. Nós simplesmente nos afastamos, como se o que tivesse acontecido não precisasse ser discutido. Mas agora, olhando para ele dormindo ali tão tranquilamente, esse silêncio pesava. Como se algo estivesse suspenso entre nós, esperando para ser resolvido.

Soltei um suspiro, afastando-me da rede dele e saindo da cabana. O ar fresco da manhã me envolveu, e me encostei na parede de madeira, cruzando os braços sobre o peito. O vento bagunçou meus cabelos, e eu fechei os olhos por um segundo, tentando organizar os pensamentos que, a cada dia, pareciam ficar mais caóticos.

Eu sabia que tudo estava prestes a mudar. O clima entre mim e Gally agora seria diferente, e eu não conseguia entender como chegamos até aqui. Sempre nos implicamos, discutimos, e agora... agora ele havia me beijado. E, para minha surpresa, eu gostei. Não era um gostar qualquer, era algo mais intenso do que eu já havia sentido com Ben. A lembrança do beijo ainda estava fresca, e eu toquei suavemente meus lábios com as pontas dos dedos, tentando capturar a sensação e o gosto que ainda permaneciam.

𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗠𝗘 𝗠𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora