#𝟎𝟎𝟗

45 6 0
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ONㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──


Eu olhei para Thomas, nossos olhares se cruzando por uma fração de segundo, mas ele não parecia tão preocupado quanto eu. Era como se ele estivesse no controle, ou pelo menos tentando manter a calma. Mas e eu? Onde eu tinha me enfiado?



O frio das paredes do labirinto se infiltrava no meu corpo enquanto eu me encostava, tentando buscar alguma estabilidade, fixando o olhar no chão coberto de poeira e detritos. O medo, como uma sombra crescente, apertava meu peito. Eu tinha pensado, por um instante, que havia uma chance de sobrevivermos aqui dentro, mas agora... tudo parecia tão distante, tão improvável.



A voz de Thomas me tirou do meu transe.



── O que aconteceu com Alby? ── perguntou ele, olhando de Minho para mim, como se buscasse respostas.



Minho, ainda ofegante e sem olhar para nós, respondeu de forma seca. ── Tive que fazer o necessário.



Eu segui o olhar de Thomas para a cabeça de Alby, onde uma marca deixava claro o que Minho queria dizer. Ele o havia desacordado com uma pancada.



Sem conseguir controlar a onda de pavor que subia por mim, murmurei, quase sem perceber. ── A gente vai morrer.



Minho e Thomas me olharam, cada um com uma expressão diferente. O sorriso de Minho era amargo, quase cínico.



── É... a gente vai morrer. ── ele murmurou, como se a ideia já tivesse se enraizado nele há muito tempo.



Thomas revirou os olhos, exasperado. ── Ninguém vai morrer aqui. ── ele disse com firmeza, embora sua voz carregasse um peso de dúvida que ele tentava esconder.



Minho se levantou, a decisão clara em seu rosto. Ele se aproximou de mim, o olhar firme, e falou em voz alta, o suficiente para Thomas ouvir também. ── Precisamos sair daqui.



Eu o encarei por um momento, e então balancei a cabeça em concordância. Qualquer coisa que Minho dissesse naquele momento, eu seguiria. Não tínhamos outra opção além de seguir em frente, ou morrer ali parados.



Thomas, no entanto, não estava pronto para desistir de Alby. ── Precisamos tirar ele daqui. ── insistiu, olhando para o corpo inconsciente de Alby como se houvesse alguma maneira de levá-lo.

𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗠𝗘 𝗠𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora