ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──Acordei com as vozes de Thomas e Minho ecoando ao meu redor, e foi só então que percebi que o amanhecer havia chegado. Pisquei várias vezes, incomodada com a luz que entrava pelas frestas do amansador e atingia meu rosto. Depois de alguns segundos, meus olhos finalmente se ajustaram à claridade e pude ver Thomas e Minho observando minha tentativa lenta de despertar.
Minho sorriu ao perceber que eu estava acordando. ── Bom dia, Bela Adormecida. ── ele disse, com aquele tom provocador característico.
Revirei os olhos, tentando espantar o cansaço. ── Se vocês falassem um pouco mais baixo, talvez eu pudesse dormir mais cinco minutos. ── respondi, com um tom de falsa irritação que fez os dois rirem.
── Infelizmente, você não tem todo esse luxo por aqui, Sarah. ── disse Thomas, em um tom de brincadeira, mas com um sorriso que mostrava que ele entendia como o amansador podia ser desconfortável.
Suspirei, me esticando para aliviar a rigidez nos músculos. ── Minho, vai abrir isso logo pra eu sair daqui. ── resmunguei, lançando um olhar desafiador para ele.
Ele soltou uma risada baixa, mas fez o que eu pedi, puxando a trava e abrindo a porta do amansador. Ele estendeu a mão na minha direção, e eu a segurei com firmeza enquanto ele me ajudava a sair dali.
Antes de me afastar, me virei para Thomas, que ainda estava lá dentro, e o encarei por um breve instante. ── Pensa bem, Thomas. ── murmurei, deixando o significado das minhas palavras pairar no ar.
Sem esperar por uma resposta, me virei novamente e caminhei em direção ao campo aberto. A brisa fresca da manhã soprou no meu rosto, e por um instante me permiti apenas sentir o vento, tentando deixar a tensão daquela noite para trás.
Parecia que o tempo havia desacelerado enquanto eu parava bem no meio da Clareira, deixando o olhar percorrer cada canto daquele campo amplo e iluminado pela luz do dia. O cenário ao redor era preenchido pelas vozes e risadas dos garotos, que pareciam alheios ao peso que pairava dentro de mim. Conversavam, sorriam, e por um segundo, observei aquela tranquilidade como se fosse algo de outro mundo, algo que eu sabia que estava sempre prestes a se desfazer.
Meus olhos foram atraídos por uma cena distante, e lá estavam Minho e Thomas, correndo em direção à entrada do labirinto. Meu peito pareceu apertar e prendi a respiração por um instante, fechando os olhos com força. Tudo o que sentia era medo, e o caos que parecia sempre à espreita. Era como se algo terrível fosse acontecer a qualquer momento. "Por quê?" - era a pergunta que se repetia na minha mente, sem resposta, sem nenhuma saída aparente.
── Sarah? ── uma voz baixa e suave me chamou, tirando-me de meus pensamentos. Virei-me e vi uma garota ao meu lado, que eu reconheci ser Teresa. ── É Sarah, não é? Ouvi os outros te chamarem assim. ── ela disse com um pequeno sorriso tímido, visivelmente desconfortável, mas tentando se aproximar.