#𝟎𝟎𝟕

95 11 19
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ONㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Transando e brigando é o ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnosso paraíso e nossa zonaㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤde guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𓂀┊SARAH ON
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐓𝐇𝐄 𝐃𝐄𝐕𝐈𝐋 𝐑𝐈𝐒𝐄𝐒 - استمر في البقاء
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ── ── ── (ぁべ) ── ── ──
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ"Transando e brigando é o
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤnosso paraíso e nossa zona
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤde guerra."



O dia já havia avançado e o sol estava alto no céu quando finalmente me dei conta do tempo. Não que eu me importasse muito com isso. Ainda estava deitada na minha rede, meio envolta no tecido, uma perna pendurada para fora. Meu pé tocava suavemente o chão de terra batida, balançando a rede num ritmo lento e quase hipnótico.

Minha atenção estava completamente presa à entrada do labirinto, meus olhos fixos naquele imenso portão. Ali, onde Ben tinha desaparecido e onde Alby e Minho estavam agora, tentando seguir seus rastros. Pensamentos intrusivos dançavam na minha mente, uma mistura de curiosidade e angústia. Nunca tinha entrado naquele maldito lugar. O labirinto sempre pareceu distante para mim, algo proibido, perigoso. Alby sempre se certificou de que eu ficasse de fora, cuidando dos animais ou fazendo qualquer coisa que não envolvesse atravessar aqueles muros.

Mas no fundo, eu sabia que não me machucaria lá. Eu tinha essa estranha sensação de que, se quisesse, poderia entrar e sair sem problemas. Talvez fosse só uma ilusão, algo que eu inventava para me sentir menos impotente.

Desviei o olhar quando vi uma sombra se mover ao meu lado. Era Newt. Ele estava encostado na pilastra de madeira onde minha rede estava amarrada, observando-me em silêncio por alguns segundos antes de falar.

── Você está bem? ── Ele perguntou, sua voz calma, mas carregada de preocupação. Ele sempre era direto, mas havia uma gentileza em seu tom.

Suspirei, ainda fitando o chão, antes de finalmente responder.

── Não. ── Admiti. Não havia razão para mentir, não com Newt. ── Mas também não espero ficar, pelo menos por agora.

Newt cruzou os braços, seu olhar firme sobre mim, como se tentasse entender o que se passava na minha cabeça.

── Você deveria ter comido algo. ── Ele disse, com o tom de quem não estava apenas falando da minha fome física. ── Ficar deitada aí não vai resolver nada, Sarah.

── Eu sei. ── Murmurei, minha voz saindo mais amarga do que eu pretendia. ── Mas... como se resolve isso, Newt? Me diz. Como eu resolvo ver alguém que eu... ── Me interrompi, apertando os olhos, tentando manter o controle. ── Como eu resolvo tudo isso na minha cabeça?

Ele respirou fundo, se afastando da pilastra para se aproximar mais, ficando de frente para mim.

── Não sei se tem como resolver, na verdade. ── Ele disse, quase num sussurro. ── Mas, eventualmente, as coisas param de doer tanto. Pelo menos é o que eu espero.

𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗕𝗟𝗔𝗠𝗘 𝗠𝗘 Onde histórias criam vida. Descubra agora