~ Maverick
As luzes coloridas dos refletores acima de minha cabeça refletem a face ensanguentada do desgraçado que insiste em continuar lutando contra mim. Esse é o preço a pagar por ter um irmão encrenqueiro pra caralho e ser um cara com total controle de seu lado sombrio. Eu poderia estar em casa aproveitando uma boa taça de vinho enquanto mantenho os olhos vidrados naquelas inúmeras telas mas Vincent tinha que vir pra essa maldita festa.
Meu punho já estava latejando de tantos socos que eu havia dado naquele desgraçado mas ele continuava na tentativa de lutar contra mim.— Se você insultar o meu irmão e a minha família outra vez eu irei garantir que nem o melhor cirurgião do mundo irá reconstruir o seu crânio. — ameaço diante de seu rosto.
— Já chega! Você vai matar ele, porra! — Uma mulher grita em desespero. Aparentemente era uma prostituta que ele havia contratado.
Seu estado já estava crítico demais pra continuar apanhando então decidi deixá-lo lá sentindo o gosto das consequências de insultar um Salvatore e me levantei. Me certificando de que todos estavam em total silêncio olhando para mim, tirei um lenço do bolso inferior de minha jaqueta e limpei o sangue espalhado entre meus dedos.
— Olhem bem para este homem. — Gesticulei. — Essa é a consequência sofrida quando algum filho da puta americano abre a boca pra desrespeitar um Salvatore. Pensem duas vezes antes de tentar agir como o playboy aqui, porque eu irei pensar apenas uma pra quebrar a cara de quem tentar.
O silêncio era tão mortal que nem mesmo o DJ foi capaz de soltar o som. Todos estavam tensos e calados enquanto observavam o desgraçado se esforçar para se levantar daquele chão sujo.
Sem mais nem menos, me retirei do salão e caminhei até a porta de saída daquela enorme mansão. Passos apressados me acompanhavam e sem nem precisar olhar para trás eu já sabia quem era.— Eu acho que não precisava ter batido tanto, Maverick. — Disse ele.
— Quantas vezes eu vou ter que repetir pra você NÃO se juntar aos filhos dos caras que o nosso pai já se envolveu?! — Esbravejei, virando-me em sua direção. — O nosso pai foi tão desprezível que só foi capaz de nos dar a liberdade de viver sem ele depois que sujou a nossa reputação até aqui nessa porra de país!
Além de ter ganhado uma má fama e ter arruinado toda a reputação dos Salvatore na Itália, Aaron foi capaz de fazer o mesmo com os dois únicos filhos dele e simplesmente ir embora. Traidor, infiel, canalha, essa é a fama do nosso pai aqui em Los Angeles. E nós, filhos dele, somos vistos como a cópia fiel do tão falado Aaron Salvatore.
— Eu não pretendia ficar aqui. O Wyatt que me chamou pra conhecer o primo dele que está voltando pra Nova Ioque amanhã. Você sabe que eu não quero viver carregando a má fama do nosso pai nas costas, Maverick.
A maneira que Aaron destruiu as nossas vidas é indubitavelmente ridicula. A única pessoa que a nossa mãe acreditou que poderia nos proporcionar uma vida melhor simplesmente foi capaz de ser um incompetente e foder com tudo.
Puxando profundamente o ar para meus pulmões, deslizei as mãos sobre o rosto e voltei a encará-lo.— Saiba que eu só espanquei aquele cara pra defender o nosso nome. Agora volta pra sua casa e lembra que agora não temos mais aquele cara que chamávamos de pai pra continuar sujando nossa imagem.
Sem dizer nem mesmo uma palavra, Vincent montou em sua moto e saiu dali como um foguete. Em seguida, fiz o mesmo, mas seguindo um caminho diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Señorita
Genel KurguUma advogada que enfrenta os altos e baixos de apaixonar-se pelo seu perseguidor obsessivo. Artemis Prado é uma advogada renomada de Bervely Hills vive o auge de sua vida em total dedicação à sua tão amada profissão. Porém, tudo vira de ponta cabeça...