Tá tranks

29 9 9
                                    

  Yoo, Cúmplice, suave?

_________________________________________

Nossa, acho que já estou acostumado a escrever nessa bosta de diário...

E se alguém acabar lendo?

Não sendo o meu namorado, o estranho do Rindou ou meu irmão e minha mãe, tá tranquilo...eu acho.

Deus me livre se o fofoqueiro do Chifuyu pegar essa merda!

Capas de ele expor isso em algum lugar na internet...

Já não basta ele contar pro mundo que eu leio BL, que eu amo action figures e sou fanfiqueiro!

Traidores tem seus lugares reservados no inferno!

Não há Charlie que ajude chegar no céu não...

_________________________________________

Tô tendo que usar muletas por conta do gesso...

Não é tão ruim quanto parece, sempre que preciso de algo, eu acerto as canelas do Ran com elas e ele me ajuda, tão prestativo!

Souya disse que eu tô mal-acostumado, mas ele é o que mais me mima!

Ele não pode ver meu estômago roncar que já traz algo, ele responde os textões de desculpas do Chifuyu por mim, deu comida pra Yua e fez o Rindou levar ela pra passear pra me dar sossego.

Tenham um Souya, ele é multifuncional e um irmão de primeira!

_________________________________________

Ran tá lendo minha coleção de BL's em troca de me dar sossego. Eu e Souya estamos estupefatos com as caras de intelectual que ele faz.

Quem vê, acha que tá lendo algum livro bíblico ou coisa do tipo, a face dele nem treme...

Vez ou outra ele solta um "ah, entendi","interessante" ou um "haa".

Acho que vou só ficar escrevendo no meu caderninho desgraçado e ignorar o resto do mundo.

_________________________________________

Ok... ele tá fazendo uma cara de psicopata lendo os mangás...

Ele olha pras páginas, olha pra mim, olha pras páginas de novo, depois olha pra mim erguendo as sobrancelhas e volta a ler.

O que diabos ele tá lendo?

Deixa quieto, não sendo o que o Chifuyu me emprestou, tá de boa!

Chifuyu tá viciado nuns livros gays chineses com uns caras de cabelo longo.

Eu ainda não cheguei a ler, mucho texto e mucho drama...

_________________________________________

Depois de gravar um vídeo do Rindou falando como um retardado com a Yua e mandar pro meu irmão, ver o Souya ameaçar o Ran com uma peixeira e o mesmo se esconder atras de mim, o manco com a costela quebrada, nossa honorável mãe colocou os dois Haitani pra correr.

Ran pegou alguns BL's emprestados...

Eu nem sabia que ele gostava de mangas ou coisas do tipo.

Enfim, sossego, paz e tranquilidade!

_________________________________________

Mal posso esperar pra tirar a porra desse gesso com desenho de pika, não aguento mais tamanha humilhação, Souya tentou camuflar ela com uma borboleta, mas não deu muito certo, ficou parecendo uma rola angelical e torta dentro de um coração feio.

Essa trolha tem até uma carinha feliz...

Se eu pegar o autor desse vandalismo, juro que mato!


_________________________________________

Assim que eu melhorar, eu e o maninho vamos ir atras de um lugar pra abrirmos nosso restaurante de ramen, a mãe disse que vai nos ajudar com as despesas iniciais.

Eu e meu irmão já juntamos uma boa grana, o suficiente pra dar entrada no restaurante e dependendo do valor, um apartamento padrão pra nós dois e a Yua.

Vai ser legar, ter essa independência toda e sair dos empregos de meio período.

Já até pensei num nome!

Ok, Souya pode ter ajudado um pouco...bom, de qualquer forma já tá tranks!

_________________________________________

Até amanhã, Cúmplice!!

Diário Cúmplice de Kawata NahoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora