Yoii Cúmplice!
_________________________________________
Souya me chamou pra jogar Minecraft com ele e com o Rindou e me pediu pra chamar o Ran também.
Acabei cedendo já que meu irmão havia me quebrado um galho ontem.
O Ran não teve muita escolha não já que ele estava me devendo depois de ter me quebrado ontem.
O Sanzu, o Chifuyu e o Mikey também iriam jogar.
Hunf, não sabia que o Sanzu jogava...
Isso não vai prestar.
Decidimos jogar em um mapa com vila, já que boa parte da turma não estava com muita paciência de ficar explorando.
_________________________________________
Tenho certeza de que o Chifuyu entrou no criativo...Não tem como esse ridículo ter conseguido dar nome pra um burro de Baji e pra um cavalo de Kazutora em menos de 30 minutos de jogo.
Mikey adotou um Iron Golem e tá chamando-o de "Kenzinho".
Rindou está sequestrando alguns Villagers.
Ran decidiu construir uma torre em um local isolado e não divide seus itens com ninguém.
Sanzu tá plantando um monte de grama e samambaias ao redor do buraco na terra que ele chama de casa.
Eu tô tacando fogo em uma vila separada e o Souya está me ajudando entregando os baldes de lava pra mim.
_________________________________________
Tem 15 minutos que o Mikey tá no telhado de uma das casas, se borrando todo, depois de ter batido no "Kenzinho" e acho que o Golem não vai deixá-lo em paz tão cedo.
Sanzu foi tentar matar o Golem com uma espada de madeira e acabou morrendo. Rindou roubou os itens dele e ficou reclamando falando que o Sanzu só tinha plantas no inventário.
Chifuyu tá em busca de um gato preto.
Eu e o meu irmão desistimos de fazer um mar de lava em uma das vilas e fomos atrapalhar o Ran. Esse era o plano até o Souya achar alguns lobos e me abandonar.
Fiquei 'ajudando' o Ran a construir a torre dele. Ele nem usa mais tranças pra estar fazendo a torre da Rapunzel.
Até que o sapo sabe construir, coloquei a minha cama dentro da torre e ele colocou a dele do lado da minha, mas só porque eu deixei!
_________________________________________
Sanzu tá correndo que nem um condenado depois de ter atirado uma flecha no Souya e agora tem uma matilha de lobos correndo atrás dele. Rindou é o líder da matilha com sua espada de diamante.
Mikey tá preso em um barco no meio de um laguinho enquanto um Enderman fica encarando-o.
Ran tá chorando as pitangas depois que um Creeper explodiu a sua sala de jantar gótica.
Chifuyu não achou seu gato preto e se contentou com um cinza.
Eu consegui comprar um machado de diamante depois de ficar uma hora negociando com os villagers.
_________________________________________
Ran ficou chateado depois de ter sua torre destruída e saíu do jogo.
Eu tomei posse da residência e troquei as bandeiras roxas por bandeiras laranjas com a letra 'K' nelas.
Souya fez um cemitério para seus lobos depois que o Sanzu atraiu um Creeper pra perto deles. Meu irmão tá lá na frente dos túmulos segurando uma flor branca.
Chifuyu tá tentando matar o Enderman que continua assombrando o Mikey.
Descobrimos que o "Kenzinho" tá embaixo do barco dele e por isso o Mikey tá com medo de nadar.
Rindou prendeu o Sanzu no Nether e tá comemorando com fogos de artifício do lado do portal quebrado.
Eu achei um sapo branco estranho, chamei ele de Ran 2. Deu um trabalho do caralho pra levar esse bicho pra minha torre.
Nem sabia que tinha sapo no mine...
Ok.
Chega por hoje!
_________________________________________
Até outro dia, Cúmplice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Cúmplice de Kawata Nahoya
FanficO que você está fazendo aqui? Não viu que isso é um diário "particular" não, porra? 😁💢