Hotel com 'M'

42 9 14
                                    

Eaeee Cúmplice, belezinha?

_________________________________________

Hoje aconteceu um bagulho curioso.

Tipo, eu, meu noivo e o cunhado sonso fomos levar o Souya para retirar o gesso do braço e da perna.

Até aí, tudo tranquilo, saímos do hospital e o Souya cismou que queria tomar sorvete.

Ran e o Rindou falaram que existe uma sorveteria artesanal foda num bairro próximo. Pelo que eles disseram, é coisa cara, mas eles que vão pagar mesmo então eu quero!

Souya a cada dois passos falava sobre o bendito sorvete...

Tão fofinho!

Tão pitico!

Ele moide, cuidado!

Parei, eu juro...

Iti malia ele!

_________________________________________

Fomos pra um lugar questionável.

Não era por aqui a casa do Draken?

Olha, se esses dois estiverem aprontando alguma coisa...

_________________________________________

Não é que eu julguei errado, isso se chama convivência!

Achamos a sorveteria, o sorvete é realmente perfeito.

Souya tomou o sorvete dele tão rápido que congelou o cérebro.

Eu nem sabia que ele tinha um...

Ran congelou o dele também, repito o que eu disse acima.

Enquanto caminhávamos, acabamos achando uma loja de fantasias engraçadas. Ficamos testando algumas coisas, perucas, máscaras, tiaras e o que era fácil de provar.

Eu tava provando algumas capas bizarras, até que o Ran me chama.

Onde foi que ele achou a porra de um avental de abdômen sarado pra vestir?

E por que esse doido tá fazendo pose? O trabalho subiu a cabeça dele?

Ele realmente me conquistou no humor.

Eu iria rir, mas o cunhado fez um sinal.

Rindou tirou uma foto e fez um joinha pra mim, espero que ele me mande depois, vai ser tela de fundo do meu celular.

Depois eu mando uma foto do Souya pra ele.

Tenho uma perfeita do Sousou dormindo com as 270 pelúcias cheias de ácaro dele.

Se o Ran e o meu irmão podem traficar fotos, eu e o água-viva desbotada também podemos!

Sousou tá fingindo que não nos conhece, mas eu sei que ele tá rindo.

Tava tudo ok.

Até que, eu vi o Chifuyu, o Takemichi, o Sanzu e o Inui na calçada da frente.

Eu ia cumprimentar eles, mas os 4 estavam entrando num motel com algumas caixas estranhas...

...

Que?

_________________________________________

Contei pro mano e pros dois palermas o que eu tinha visto.

Souya tava enojado.

Ran tava curioso.

Rindou ligou o foda-se, mas queria tirar uma com a cara do Sanzu.

Colocamos óculos escuros e alguns chapéus que ajudassem a esconder um pouco dos nossos cabelos.

O Rindou pagou pelos disfarces.

Assim que entramos no estabelecimento, fomos direto para a recepcionista.

Falamos pra ela que estávamos com uns quatro caras estranhos que entraram, ela pediu os nossos nomes e o nome do individuo que reservou o quarto.

Eu disse que o meu nome era "Yago".

Souya falou que seu nome era "Matheus".

Rindou disse que se chamava "Rafael".

Ran tava bugado, primeiro disse bem baixo que se chamava "Leonardo", a recepcionista não entendeu e o maluco corrigiu para "Thiago". Quase perdemos o disfarce.

Falamos os nomes pra moça mas ela só nos deixou entrar quando mencionamos o Inui.

Ela nos olhou como se o futuro do mundo estivesse perdido.

Eu não a julgo por isso.

_________________________________________

Parece que não tem muita burocracia aqui, foi fácil de entrar e eles nem pediram documentação.

Bom...é um motel...

Mas eu achei que seria ao menos mais, seguro?

Entramos em um elevador, eles pediram uma suíte na cobertura, deis de quando esses marginais reabilitados têm grana assim?

Bom...é um motel...

E o Inui namora um burguês!

Mas esse parece ser mais carinho e tem 4 estrelas!

Motel tem estrelas?

Fizemos algumas teorias, mas cada uma é mais impossível que a outra.

Tipo, não tem como os 4 traírem seus namorados e se pegarem, né?

Quem ignora buraco é prefeitura, mas não deixa de ser algo insano a se pensar.

Tipo...o Sanzu mano, se misturar esse nóia com o Chifuyu, eles podem criar o BDSM 2.

O mundo não está preparado pra isso!

_________________________________________

Batemos na porta.

E adivinha só, quem abriu foi o Sanzu com um chapéu de festa escrito "Princess"

Ele nos olhou com cara de chocado, incrédulo, abismado e depois fez uma cara de safado.

Rindou tirou uma foto dele e soltou um "Há-Há"!

O Ran perguntou o que eles estavam fazendo num quarto de motel em pleno domingo as 16:24 da tarde?

O Sanzu só respondeu: "O que tudo mundo faz, ué", e riu de forma maliciosa.

Tô pasmo.

A cara do Souya tá combinando com o cabelo, tá azul.

Rindou tá se acabando de rir.

Meu boy ergueu uma sobrancelha e cruzou os braços.

Os outros três que estavam lá dentro começara a berrar coisas como "Não é isso que vocês estão pensando!", "Eu nunca faria isso com meu namorado!"," Eu sou fieeeeeeeeel!".

Todos com esse mesmo chapéu de festa...

O que tá acontecendo?

Inui previu o escândalo e nos puxou pra dentro.

_________________________________________

Pelo que eu entendi, Chifuyu conseguiu fechar uma parceria entre uma loja de produtos para animais e seu petshop. Eles só vieram comemorar.

Por isso tem um bolo, refri, pinga e algumas caixas de pizzas espalhados pela suíte.

Viado, nem chamou eu e o meu irmão...

Se ele não tivesse nos convidado para participar, teríamos invadido ainda mais essa festa!

Numa hora, achamos que nossos amigos estavam fazendo merda, na outra estamos sentados num motel tomando refri e comendo pizza.

Suave!

Ainda bem que tudo foi resolvido.

Mas chega de emoções por hoje!

Ainda não acredito que eu comi pizza em um motel...

_________________________________________

Até outro dia, Cúmplice!

Diário Cúmplice de Kawata NahoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora