Ramen

27 9 10
                                    


E ae Cúmplice

_________________________________________

Eu finalmente tirei a merda daquele gesso com desenho de trolha voadora!

Eu e meu irmão conseguimos arrumar o restaurante e assim que tivermos uma estabilidade financeira ok vamos nos mudar para um apartamento só nosso!

O restaurante é lindo, é do jeito que sonhamos.

Ele possui uma boa localização e o aluguel dele é ok!

Souya escolheu os uniformes, ele parecia bem empenhado nisso.

Todos os nossos amigos vieram na inauguração, foi divertido!

_________________________________________

O restaurante tá funcionando bem, já obtivemos lucro.

Acho que se continuar chamando atenção, iremos conseguir alugar um bom apartamento.

Souya me colocou pra trabalhar dentro da cozinha depois de ter ameaçado 4 clientes!

Os caras vêm num restaurante de ramem e pergunta o que vendemos aqui...

Eles têm os cardápios em mãos e perguntam quais são as opções, preços, tamanhos...

Olham pra mim e pro Souya e perguntam se somos gêmeos...

Escolhem um ramen com caldo de carne e pedem pra fazer sem carne SENDO QUE TEMOS OPÇÕES VEGETARIANAAAAAAAAS!

E querem que eu os responda sem ignorância depois de suas perguntas ignorantes?

O cliente sempre tem razão é minha pika!

Ai se eu digo que vou matar eles, os malditos falam que vão chamar a polícia.

Dar o cu ninguém quer!

Souya tem mais paciência pra lidar com os clientes.

Pelo menos eu posso exibir meus belos dotes culinários!

_________________________________________

Os nossos namorados quase sempre vão lá, eles tentam ajudar no que podem, mas pra mim, eles mais atrapalham do que ajudam.

Ran é outro que não tem paciência nenhuma pra atender as mesas e morre de medo do fogão.

Rindou não sabe descascar uma cebola e faz cara feia pra todos que interagem com o meu irmão.

Foda...

Pelo menos o número de clientes aumenta quando eles estão aqui, tem mais garotas e tals... só faltam elas pedirem pros dois pisarem nelas.

Decidimos que eles vão cuidar da louça...

É, precisamos contratar mais gente...

_________________________________________

Até outro dia, Cúmplice. 

Diário Cúmplice de Kawata NahoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora