Shopping

21 8 0
                                    


Yaee, Cúmplice.

_________________________________________

Meu lindo e charmoso idêntico irmão foi comigo pro shopping, na companhia da égua manca, Chifuyu, o bunda de Notridani, Takemichi.

Os Loiraodontoduo vieram nos buscar.

Mal chegamos lá e o Souya já foi a fundar a cara no sorvete.

Meu irmão quer se planejar financeiramente pra comprar um presente perfeito pro água-viva. Sendo que faltam uns 3 meses pra esse porra envelhecer.

Parece que o Souya nasceu de véspera, e olha que somos gêmeos e eu nasci primeiro!

Chifudido falou pro meu irmão colocar um laço na cabeça e se oferecer como presente. Depois eu bato nesse extrupicio e sou preso por agressão a animais.

_________________________________________

Tem 30 minutos que estamos numa loja de roupas e o Takemichi provou ter um péssimo gosto pra se vestir...

Quanto mais ele tenta parecer 'descolado' mais brega ele fica.

Mitsuya choraria se visse o Takemichi combinando xadrez com listrado e oncinha.

Uma blusa com a maldita foto do Sanzu de calcinha e meia calça é mais tendência que o Takepinto.

Fiquei tentando ignorar o conjunto de carnaval que o Take tá pensando em comprar e busquei focar em ajudar o Souya a escolher logo alguma coisa pra ele dar pro mimado do Rindou.

Mostrei um monte de gravatas, óculos escuros, carteiras e meu irmãozinho não gostou de nada.

Isso vai demorar...

Eu só queria ir à loja de mangás com o Fuyu e dar uma olhada nas action figures.

_________________________________________

Conseguimos convencer o Take a não comprar aquelas merdas depois de fazer uma videochamada com o Mitsuya.

Acho que o Mitsuya vai precisar de terapia.

Eu e o Souya fomos em uma joalheria cara. Daqui a pouco o meu irmão vai hipotecar o restaurante pra comprar algo pro projeto de água-viva marginal repaginado.

Hmn, tem um conjunto de anéis de prata...achei bonitinhos até... Combina com o meu sapo...

O Ran iria rir de mim se eu comprasse pra gente usar? E se ele achar brega?

Bom, é brega. Mas ao menos me dá o direito de descer a porrada em quem der em cima do meu namorado.

Quer saber, vou comprar. Se ele não gostar, que ele enfie no cu.

Ou pode só me devolver, é meio caro e eu não tenho salário de modelo...

Souya tá me olhando como se eu fosse um ET.

Ele tá segurando alguns relógios pesados...

É, vamos falir.
_________________________________________

Souya é realmente uma velha fofoqueira. Assim que encontramos as duas loiras escandalosas, ele explanou.

X9 do caralho.

O que é seu tá guardado, Sousou, o que é seu tá guardado!

E eu tenho a chave!

_________________________________________

Eu e o meu mano Fuyu fomos dar uma olhada nos bls novos que chegaram.

Comprei uma nova action figure do Gear 5, linda pra porra!

Souya tava de olho em uma pelúcia de um bicho que eu não consigo identificar. Tem um tempo que ele tá tentando pegar o bicho na máquina, mas meu irmão é horrível nisso.

Depois de tanto esforço, o dono da máquina de pelúcias decidiu dar o bichinho pro meu irmão. Já que as tentativas falhas dele era equivalente ao valor do brinquedo.

Souya saiu feliz e saltitante de lá com o que eu descobri ser uma capivara de pelúcia.

Fofo...

Takepênis estava morrendo de fome, então fomos na praça de alimentação comer algo não saudável.

Após isso, decidimos ir brincar no fliperama. Pegamos um monte de fichas.

Chifuyu ganhou de mim no jogo de cortar frutinha.

Pura sorte!

Fomos pra casa depois de zerar os games. Meu irmão é incrível nos de tiro e de arremesso e o Take manda muito no boliche...e só nisso que o Takemichi foi bom mesmo...

Acertei todas as pontuações no de esmagar a cabeça de uma água-viva com uma marreta. Alcancei um novo record!

Gostei do dia, agora tenho que achar uma forma de entregar o presente do Ran sem ele ficar grudento ou rindo da minha cara.

E novamente eu fico pensando no fato dele achar brega.

_________________________________________

Se eu pegar algum dos 3 falando sobre os malditos anéis no grupo, juro que mato!

_________________________________________

Me despedi do meu maninho no elevador e segui meu rumo.


Eu fui direto pro quarto e coloquei o meu anel, ficou bom em mim e vai ficar perfeito no sapo.

Hora de procurar a minha Fiona!

_________________________________________

Avistei o meu alvo, ele tava organizando as malditas tupperwares por cores de novo. Coloquei a caixa sobre o balcão da cozinha e voltei pro quarto. Eu deixei um bilhete na caixinha, deve ser o suficiente.

Espero que ele entenda que eu estou levando esse relacionamento a sério...

Acho que eu só deveria ter jogado nele mesmo, mas foi caro...

_________________________________________

Soube que o Ran achou o presente assim que ouvi sua risada engasgada e o apelido escroto de fruta que ele me deu.

Assim que eu olhei pra ele, ele só veio com aquela cara de sapo sonso dele, mostrando o anel no dedo, e disse:

"Pesseguinho, o que é isso, hmn?"

Puta que pariu, vai começar...

_________________________________________

Ele pelo menos gostou do anel, disse que finalmente iriamos usar algo combinando.

Ficou falando sobre como era adorável o meu ciúme, que queria ter visto eu escolhendo os anéis enquanto pensava nele, que nunca mais iria tirar ele do dedo e outras coisas melosas e grudentas.

Achei que ele iria só me zoar, mas ele me pareceu emocionado.

Ran ativou o modo tarado romântico em série.

.

.

.

Prefiro as piadas... sorte dele que estou levemente emotivo hoje!

_________________________________________

Até depois, Cúmplice.

Diário Cúmplice de Kawata NahoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora