Yoiii Cúmplice. Bão?
Bão!
_________________________________________
Souya me acordou cedo para tomar café.
Ele disse que depois, nós vamos dar uma volta e conhecer a cidade.
Parece que tem vários pontos turísticos por aqui.
Mas o que me animou mesmo foi saber sobre uma tirolesa...
_________________________________________
Tomamos o café da manhã no resort mesmo.
Depois formos dar uma volta. Como o hotel é bem localizado, fomos a pé mesmo para explorar a cidade e passar por uns locais turísticos que tinham pelo caminho.
Tirei algumas selfies e mandei pro Ran.
Chifuyu disse pra mim parar de mandar fotos pro meu noivo e aproveitar.
Eu só queria ver se ele tava bem.
Afis!
_________________________________________
Andamos pela cidade e olhamos algumas lojinhas.
Eu comprei alguns brincos pro Ran e o Mont blanc que ele tanto usa, aonde eu vou eu me lembro dele.
Que inferno!
Esse sapo cabeludo não sai da minha cabeça.
Parece até que ele fez amarração!
Cruzes!
Enfim.
Comprei várias lembrancinhas.
Comprei até um relógio de pulso pro Rindou lembrar que está na hora de parar de ser gado!
Vou até fazer um cartão quando voltarmos pro hotel.
_________________________________________
Entrei dentro de uma loja de roupas e fiquei olhando as araras.
Tava tão distraído que acabei esbarrando em alguém.
Quando olhei pra pedir desculpas, vi um cara alto com roupa de manga comprida, óculos escuros, máscara e chapéu.
Ué, um Idol? Um criminoso? Um stalker? Um esquisitão?
Não sei quem era, mas assim que eu pedi desculpas, ele só acenou e saiu correndo.
Cara estranho.
Hmn.
Cheiro de Mont Blanc...
Deve ser um Idol!
Segui ele com os olhos e vi que ele tava com mais 3 pessoas.
Deve ser um novo grupo de JPop, já que todos estavam com disfarces estranhos.
Ou são um quarteto de assaltantes.
Acho que vou em outra loja, não quero ser refém!
_________________________________________
Eu e o Inui tivemos que tirar o Sanzu e o Chifuyu de dentro de uma loja de lingerie.
Yuzuha proibiu a Senju de gastar todo o dinheiro dela em doces.
Fiz o mesmo com o Souya, ainda não almoçamos e ele já quer enfiar a cara dele em sorvete.
Mitsuya comprou uns tecidos estranhos e agora está andando com um metro de pano nas costas.
Izana e o Naoto estão fingindo que não conhecem o Sanzu e o Fuyu.
O resto do pessoal tá reclamando de fome. Acho melhor irmos almoçar!
_________________________________________
Depois de forrar o estômago, fomos procurar um guia para nos levar aos lugares populares da região.
Fomos em um parque famoso e cheio de flores raras.
Fiquei um pouco entediado...
Já o Sanzu, não pode ver uma planta que ele quer ir cheirar.
Até que eu vi uma orquídia, me lembrei na hora do meu Ranzinho. Saudades.
Fomos até uma praça com várias fontes de água e uma lagoa.
Vi água ontem o dia inteiro.
O Souya e o Take acharam uma tartaruga lá e ficaram tirando foto.
Eu achei um sapo meio roxinho, me lembrei da época em que o meu homem parecia um repolho roxo. Saudades.
Fizemos caminhada até um templo, vimos alguns cervos lá.
Chifuyu parecia querer se comunicar com sua própria espécie.
De lá, voltamos para a cidade e fomos ver a parte moderna do lugar.
Parecia um bairro futurista.
Em uma das vitrines de aparelhos tecnológicos, eu vi um computador gamer bolado.
Nele tava escrito "Placa de memória ram 64 GB". Meu Ran também possui essa capacidade de memória. Saudades.
Ele nos levou em uma padaria famosa, comemos alguns bolos incríveis lá e como estávamos em um grupo grande, eles fizeram um pacote de taxa para comermos a vontade.
Aproveitamos essa oportunidade.
Meu irmão provou todos os tipos de bolo que ele queria.
O Guia nos levou para um outro lado da cidade que era caminho para algumas montanhas.
Vi uma mulher usando duas trancinhas.
Meu Ran usava trancinhas, eu as puxava sempre que ele tirava a minha paciência. Saudades.
Quando chegamos nas montanhas, acabei fazendo a coisa que eu mais queria.
Só digo uma coisa.
Tirolesa é foda!
Queria ir de novo, mas já estava anoitecendo e o ponto onde ela desce fica perto de um restaurante.
_________________________________________
O Guia nos deixou no restaurante, o nosso hotel não ficava longe desse lugar.
Fizemos uma pequena caminhada até o restaurante, fazia um tempo que eu não ia em um que não fosse o meu.
Eu não acredito que eles fizeram reserva aqui também.
Enchemos quase 3 mesas grandes.
O lugar era aconchegante, não muito formal e não beirava o casual.
O cardápio tinha tantas variações, eu queria provar um monte de coisas diferentes.
Eu tava prestes a fazer o meu pedido, quando olho para um pequeno grupo que ficava em uma mesa distante da nossa.
Não era quele grupo de Idol lá da loja?
Mostrei eles pro Sousou, mas ele disse que ele não fazia ideia de quem eles seriam.
_________________________________________
Terminamos de jantar e voltamos pro hotel.
Adorei a experiencia de hoje, até as partes meio tediosas.
Dormir sozinho na cama é estranho de mais. Acho que fiquei mal-acostumado.
Vou escrever o cartão do Rindou e terminar de embalar o presente dele.
_________________________________________
Até amanhã, Cúmplice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário Cúmplice de Kawata Nahoya
FanficO que você está fazendo aqui? Não viu que isso é um diário "particular" não, porra? 😁💢