Atumalaca

19 8 2
                                    


Yoo Cúmplice. Suave?

_________________________________________

Eu e o Souya conseguimos contratar mais algumas pessoas pro restaurante.

Não foi muita gente, só precisávamos de dois garçons, um caixa e um assistente de cozinha pra mim.

De resto eu e o Souya damos conta!

Iremos fechar o restaurante toda sexta já que o Sousou vai se ausentar nesses dias, ele ficou de ajudar o água-viva com a boate, clube ou seja lá o que é aquele muquifo dele.

Rindou é dono de uma boate agora e trabalha na mesma como DJ.

Ran é o gerente de lá, ele não costuma ir muito, só em alguns feriados ou coisas do tipo.

_________________________________________

Ran tá procurando uma agência de modelo. Eu não acho que todo mundo pagaria pra ver uma foto dele só porque ele é lindo, sexy, gostoso...

Eu pagaria, não sou todo mundo.

Tô acompanhando-o na busca por uma agência descente que valorize a beleza do meu namorado!

Ele não é qualquer um não!

Eu não namoro pouca coisa não!

Se ele vai se mostrar pro mundo, que seja nos melhores ângulos e com uma equipe descente que saiba enaltecer o meu sapo!

Só espero que a cara de maníaco dele não assuste as crianças...

O palhaço do Ran tá achando graça do meu empenho, vai tomar no cu então!

Se eu sou fofo com ele, já acham que fui possuído.

Se eu sou grosseiro com ele, as pessoas acham que eu sou um desgraçado e o Ran fica de pau duro!

Se eu tô normal, continuam achando que eu estou sobre influência de espíritos malignos.

Tomar no cu!

_________________________________________

O Ran quer deixar o cabelo dele crescer.

Disse que chama mais atenção.

Eu apoiei essa ideia na hora, sou 100% Maria shampoo!

Quer dizer, ele fica aceitável de cabelo longo...

_________________________________________

Souya teve a capacidade de desconfiar de mim em relação a camisinha inflada.

Eu não joguei nada pelo céu de Tokyo, ela foi sozinha!

Eu realmente não vou contar isso pra ninguém.

Vai morrer comigo e com o Haitani sapo.

Ainda não acredito que isso virou matéria...

Por que o Ran tinha que jogar isso em mim, não podia só ter me deixado ficar irritando-o como de costume?

Agora, sempre que vejo algo sobre a rola toxica voadora, eu fico estressado e o Ran fica rindo que nem um jumento.

Me lembra até o meme do sapo dando um mortal e aquela risada saturada do atumalaca.

Caralho, é idêntico!

Vou apelidar o Ran de sapo atumalaca agora!

Ok, agora eu que estou rindo que nem um desgraçado e o Haitani atumalaca tá me olhando com cara de cu.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

_________________________________________

Até depois, Cúmplice

Diário Cúmplice de Kawata NahoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora